AURORA GONZALÉSEstou sentada na minha varanda como faço todos os dias, porém dessa vez não me sinto mal, estou feliz, por incrível que pareça.
Me sinto bem sabendo que terei ao meu lado uma pessoa que finalmente parece gostar de mim.
Fico sentindo a brisa do vento em meu rosto, e sorrio, com a liberdade que começo a sentir, olho para o pátio, aqui tem uma aparência pesada, mais deve ser pelos anos que vivi aqui em plena tristeza.
Escuto a porta bater e a encaro, quem será que viria aqui uma hora dessas.
Escuto bater novamente até então decidi autorizar a entrada.
- pode entrar - digo tranquila e vejo Matteo a abrindo devagar, ao vê-lo meu sorriso aumenta muito rápido de tamanho.
Me levanto e vou em sua direita o vendo sorrir também.
- tudo bem ? Amore mio .- ele pergunta me apelidando e. Italiano e acho um charme.
- sim tudo bem - digo sorrindo - e você ? - pergunto já o abraçando.
- muito bem - diz e me olha - entao eu gostaria de falar um pouco com você posso.
Meu coração gela, o que ele teria para falar será que desistiu, e não me quer mais como noiva?.
Apenas aceno e ele fecha a porta entrando e sentando ao meu lado.
- primeiro queria dizer já que amanhã iremos nos casar, acho justo te informar umas coisas antes sobre minha família - diz e sorrio de alívio.
- como o que? - pergunto e ele sorri.
- primeiro que será bem possível minha mãe te amassar com os abraços de urso dela - ele diz e começo a rir - segundo meu sobrinho mais velho e bem curioso, tente não dá corda a não ser que queira ficar uma semana falando com ele com que a chuva é criada - gargalho e o vejo rir bastante. - e por último minha Cunhada é um doce você vai amar conhecer - da uma pausa - já meu irmão é meio mal encarado, mal de irmão mais velho, mais por dentro é um docinho - sorrio vendo que irei amar a família dele.
- creio que irei amar a sua família - digo dando um selinho automático nele e ele me encara.
Fico parada percebendo o que fiz, e foi por impulso.
- Matteo, me desculpa... - ele me cala com um beijo e me puxa para seu colo.
Sinto suas mãos me apertar e não consigo respirar, mais nem quero respirar, quem precisa, quando estou tendo o melhor beijo da minha vida.
Sinto sua mão apertar fortemente minha nuca, enquanto a outra me manter firme em seu colo.
Em um tranco ele me coloca na cama e fica por cima de mim.
- desculpa - ele diz com os dois cotovelos em meu lado, me olhando rosto no rosto - é difícil controlar com você assim perto - fala sentindo o meu cheiro no pescoço, e me contorço na cama sentindo um fogo por dentro de mim.
Sinto um incômodo entre as pernas e minha pele esquentando com o tempo.
Quando ele vai sair eu o puxo pela nuca com minhas mãos, para um outro beijo, estou viciando em seus beijos.
Ele me agarra com um braço pela cintura me ajeitando melhor na cama.
Seus beijos descem em meu pescoço e vão descendo e descendo, passando por cima da camisola e seguindo até minha coxa, ele beija a lateral dela e solto sons baixos e sem sentidos.
Quando está quase lá sinto um desconforto grande no meu abdômen, solto um gemido de dor e ele me olha preocupado.
-Aurora você tá bem ?- pergunta se levantando e me encarando.
Me sinto mal e levanto correndo até meu banheiro vomitando tudo, continuo e ele me ajuda segurando meus cabelos sentando ao meu lado enquanto passa a mãos nas costas.
- está tudo bem, minha linda - diz calmo - é por conta do tratamento, logo logo estará melhor - diz acariacando minhas costas e eu fico envergonhada.
Ficamos uns minutos ali e ele me ajuda a ir na pia e me limpar, estou terminado de escovar os dentes envergonhada e ele me encara sorrindo.
- você fica tão linda assim - diz com os braços cruzados na porta.
- não sei porque ele sorriso, eu sempre o decepciono - falo triste e ele fecha. A expressão.
Enxago a boca e ele fica ao meu lado e me pega no colo de surpresa.
-nunca mais diga isso que me decepciona entendeu - fala sorrindo e não consigo ficar seria e sorrio também. - bom. Eu ia te mostrar isso amanhã depois de estarmos casados, mas...
Para de falar e me levar até a cama me deixando lá sentada, senta em meu lado e tira do bolso do terno uma foto.
Era a foto de uma linda mansão, na verdade a mansão do sonho de qualquer um, duas vezes maior que essa.
- o que é isso - pegunto confusa e ele olha para mim rindo.
- essa será nossa casa a partir de amanhã- fala e eu o olho em choque - todos os funcionários são italianos de extrema confiança e os mexicanos que temos.la fora todos os guardas da mafia, passaram por uma severa fase antes de serem contratados.
- porque. - sussurro não acreditando.
- não quero que viva ondem não tem boa lembrança e nem ao lado de pessoas que não a tratam bem- diz me olhando - iremos construir um novo lar, rodeados de quem nós farão crescer - diz - e aqui pode ficar para seu pai, não faço questão - fala e sorrio - a partir de amanhã iremos recomeçar em um local novo, e apenas nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR ELA - Livro 2 Duologia "IRMÃOS FONTANA"
FanfictionMatteo Fontana não é apenas um jovem Bilionário, irmão mais novo de Lorenzo Fontana, pertence a maior máfia da Itália, Na tentativa de livrar seu irmão de um possível matrimônio indesejável, ele se oferece como pretendente a jovem mexicana Aurora. A...