QUÍMICA

8.4K 819 30
                                    

AURORA FONTANA GONZÁLEZ

- cadê o bebê da mamãe - digo para minha filha enquanto brinco com ela em meu colo - você parece uma bonequinha meu bem - digo beijando seu rosto gordinho.

Ela abre aqueles lindos olhos azuis, iguais ao do seu pai e pega um mecha do meu cabelo com suas mãos gordinhas.

Passo as mãos pelos cabelos castanhos e lisos, iguais os meus costumavam a ser.

Ela é um fiel mistura nossa, uma mistura do nosso amor.

Caminho com ela pela casa a ninando já que não dormiu a noite toda.

- olá Aurora - Lucy de aproxima da sala ao me ver andando de um lado para o outro.

- oi Lucy tudo bem ? - falo docemente.

- sim minha filha - fala e sorrio.

- Lucy você viu se matteo chegou - pergunto.

- a minha menina ele essa semana está muito corrido - chega todos os dias bem a tarde - fala - gostaria de falar com ele ? - ela pergunta e sorrio.

- na verdade precisava - digo balançando os ombros - a Cecília vai fazer 3 meses daqui uma semana e eu queria ir para a casa de minha sogra - digo sorridente - ela está muito querendo ver a neta - falo docemente.

- e a nora também - ela fala sorrindo - ela ama você e Amélia - fala e se aproxima - se bobear mais que os meninos - diz e gargalho.

Olho para minha filha em meus braços que está com os olhos quase fechando.

Eu gostaria de fazer uma surpresa para Matteo desde que Cecília nasceu nós não conseguimos mais ficar no mesmo ambiente do que algumas horas apenas para dormi, tenho falta dele.

- Lucy - a olha e ela me observa. Assim que começo a falar. - você poderia ficar com a Ceci para eu sair por uns instantes.

Ela sorri para mim esticando já os braços para que eu coloque ela, Lucy é apaixonada por crianças, mais desde que seu marido morreu a muitos anos atrás ela não teve interesse de se unir com ninguém novamente, e passou a tratar todas as crianças que cuidou como seus filhos.

- pode ficar tranquila menina - ela diz para mim mas com seus olhos em Cecília- eu cuidarei dessa princesinha aqui - fala e da um beijo na testa a ninando.

Me aproximo fazendo o mesmo e deslizando uns dos dedos por sua bochecha gordinha.

Me despeço delas e sigo em direção do meu quarto.

Entro no banheiro todo um banho e lavo meus cabelos que já estão crescendo bem.

Eles estão baixos ainda, mas já consegue elevar minha autoestima um pouco.

Eu nunca fiz isso e estou morrendo de vergonha, mas já faz três meses que eu e meu marido não compartilhamos nenhum tipo de relações, e quero ser a mulher que apimente as coisas.

Me seco e visto uma lingerie vermelha fina, olho para meu corpo que está voltando ao normal, será que é por isso que ele não tem me procurado, por não estar bonita como antes.

Tento jogar a insegurança que sempre me persegue longe pego um casaco preto longo e coloco sobre a lingerie.

Pego uma bota de salto e coloco também para que pareça que apenas estou agasalhada.
Coloco minha bolsa de lado e saiu em direção da entrada para ir até onde ele está.

MATTEO FONTANA GONZÁLEZ

- senhor o carregamento da semana já chegou - Paulo diz e eu continuo olhando para o tablet.

- alguns deles disseram algo - digo em relação aos fornecedores.

- bons eles agora estão mais animados na parcerias de vocês depois da aliança com o Rodrigo - ele fala e paro o encarando.

- todos já estão sabendo dessa merda - pergunto o encarando, com raiva em meus olhos.

- não de tudo pelo menos - sabem a parte que Rodrigo quis que soubessem - fala - que ele te ajudou a encontrar seu sogro para você o executar devido a uma traição por parte dele - ele diz abaixando a voz - e também que vocês fizeram essa aliança devido a vantagens para todos...

- e o que eles estão dizendo dessa aliança - Pergunto em irá e ele olha para os lados com uma expressão de quem sabe que não irei gostar da resposta.

- Eles estão dizendo que você entregou sua filha a o pior homem que poderia entregar - diz e aperto minhas mãos em irá - dizem que se Eduardo for a cópia fiel de Rodrigo - ele então para.

- o que acontecerá? - pergunto.

- dizem que eles não são tão amorosos assim - fala e o encaro firme - costumam a ser muito territorialista, não me surpreenderia que Eduardo viesse ver se Cecília pode ter contato com outras pessoas.

- minha filha não é um objeto para pertencer a ele dessa maneira - falo sério e ele me olha.

- eu sei senhor - diz baixo - mas ele tem que saber...

- é o mínimo que saiba disso - digo firme - e se não souber farei questão de o ensinar - digo apertando minhas mãos.

Caminho até a porta de meu escritório acompanhado por ele, abro a porta lentamente e vejo uma cena que não imaginei ver.

Aurora está sentada sobre a mesa sobre a mesa apenas com um pequena lingerie vermelha.

- senhor - Paulo diz vindo para meu lado e eu o empurro rapidamente enquanto Aurora arregala o olho assustada.

- Acontece algo senhor - diz confuso e fecho a porta.

- eu ficarei no escritório sozinho - digo rápido - peça para ninguém entrar ou me atrapalhar - olho para o relógio - pelas próximas duas horas - digo fechando e trancando a porta vendo apenas sua expressão confusa ficar do outro lado da porta.

Quando volto meu olhar para a mesa Aurora está tampando a cara com vergonha, e sorrio de sua timidez que nunca acaba.

- que linda - chego me aproximando e abraço beijando seu pescoço - estou surpreso - falo tirando as mãos de seu rosto a vendo vermelha igual um tomate.

- meu deus que vergonha - fala e dou um selinho rápido ficando entre suas pernas.

- pode para com isso - digo sorrindo - eu amei, arrisco em dizer que adoraria receber uma surpresa assim toda a semana, ou melhor todos os dia - falo e ela ri.

- a gente quase não tem mais tempo - fala simples e doce, enquanto deslizo a mão até sua nuca - queria te surpreender.

- pois você surpreendeu e muito - digo a beijando.

Sinto suas mãos irem para meu ombro e eu aperto mais sua nuca tomando p controle de nosso beijos, suas pernas me rodeiam enquanto ela permanece sentada encima da mesa facilitando para mim.

Os beijos ficam mais intensos e ela começa a suspirar.

Passo a mão em direção da sua intimidade e começo a estimular.

- Matteo - ela diz e a beijo.

- shiiu - digo abrindo meu sinto e puxando a calcinha dela. - eu quero te fuder agora - falo passando meu membro pela sua entrar - e vou fazer você gemer e gozar - digo entrando nela em um tranco, escutando ela gemer enquanto me recebe e aperta dentro dela - como nunca gozou na vida.

TUDO POR ELA - Livro 2 Duologia "IRMÃOS FONTANA"Onde histórias criam vida. Descubra agora