MATTEO FONTANA
- Esse carregamento chega amanhã ?- Pedro me pergunta anotando e aceno a cabeça, mexendo nas papeladas sobre a mesa.
- os capos estão todos animados - Paulo fala se aproximando com um copo de Whisky e me entrega, agradeço virando e vendo eles.
- animados pelo o que - digo os observando finalmente.
Estamos em meu escritório, não posso me dar o luxo de ter uma lua de mel sendo que tenho muito que organizar, e nem posso me apossar de Aurora da forma que eu quero, porque tenho que ser paciente pelo tratamento.
Olho para André que está sentado em frente da minha mesa ao lado de Pedro, e Paulo que está no momento ao meu lado bebericando um whisky também.
- estão animados pelo fato de você ter se casado ontem, assumido hoje e todos estarem com as drogas prevista para amanha - diz sorrindo.
- as vendas serão muito boas - reforça André - a perspectiva de lucro está nas alturas - fala - todos estão felizes - diz sorrindo.
- menos Alexandre - sussurro e eles me olham - Alexandre estava ontem em meu casamento depois do atentado de Aurora, o verme que levamos não sobreviveu, e agora estamos em um beco sem saída.
- suspeita de alguém - Paulo pergunta me observando melhor.
- obviamente quem mais seria prejudicado - digo e eles me encaram já sabendo quem é.
- mas ele nao seria doido de fazer isso...
- acha mesmo ? - pergunto o cortando - tivemos problemas com ele no começo, e depois tivemos que fazer uma aliança, ele desde no início não queria aceitar, não queria perder o poder, e cá entre nos - digo e dou uma pausa - ele nunca teve muito apresso pela minha mulher.
Eles se entre olham e fica um clima tensão no espaço, se esse verme acha que ficará impune ele está engano, ele não perde por esperar.
- mas de algo eu sei - digo e voltam para mim a atenção - eu vou descobrir quem foi, e farei questão de eu mesmo o matar - falo e todos me olham assustados.
- estamos com o senhor - Paulo diz, e todos acenam - vamos até o inferno buscar quem fez isso com a menina Aurora - fala e sorrio agradecido.
- bom então, vamos voltar ao assunto, tenho que organizar tudo isso - jogo os papéis sobre a mesa para que eles vejam - antes de ficar muito tarde ok - digo e eles voltam a se concentrar no trabalho.
Encosto minhas costas e suspiro, olho para meu celular e levanto com ele indo em direção da porta.
- farei um brevê telefonema já volto - digo a eles.
- sim chefe - falam em coro e abro a porta passando e fechando ao seguir.
Disco o número de casa e ligo para saber como está Aurora, ela dois dias antes de nosso casamento começou o novo tratamento para ser mas claro a três dias atrás, e já apresentou uma melhora visível.
- boa noite senhor Fontana - diz Lucy toda formal, ela teima em me tratar assim apesar de dizer que não precisa.
- Oi Lucy, liguei rápido para saber um pouco da Aurora - digo e escuto uma risadinha dela do outro lado da linha - ela já acordou? - pergunto.
- uma vez durante a tarde- diz - depois que ela saiu levei o remédio dela mas um lanche no horário que o senhor havia me dito - fala - e ainda depois de duas horas levei uma vitamina como o senhor pediu - fala
- morango ? - pergunto sabendo que é a que melhor disfarça o sabor do remédio que vai junto com a vitamina.
- sim senhor morango - fala em um tom contente - ela depois da vitamina dormiu mais um período já que este medicamento causa sonolência.
- ela disse que estava com dor ? - pergunto preocupado.
- não senhor - diz
- e você percebeu que ela estava com dor mais não queria falar.
- não senhor - ela fala rindo baixo- ela teve uma longa tarde de um sono maravilhoso, comeu tudo que levei sem sequer deixar nada para tras.
Ela diz e solto um sorriso acompanhado de um suspiro de alívio.
- já está preparando o jantar dela ? - Pergunto.
- sim senhor já está fazendo a sopa e já peguei o último medicamento do dia para ela tomar - fala brevê.
- ok - digo e dou uma pausa - assim que ela comer me manda mensagem - falo - e quero sabe se ela comeu tudo - digo e posso sentir que Lucy está com um sorriso na cara - e também pedi para entregar uma sobremesa para ela.
- mas ela não pode comer qualquer doce senhor...
- eu sei Lucy pedi para trazer esse doce de longe na que ele é produzido com nutrientes suficiente para ela - fala e Lucy sorri.
- ok senhor passarei tudo para a cozinheira e eu mesma levarei para ela.
- obrigado - digo.
- fico feliz de te ver assim com ela meu menino - ela diz e fico quieto - tenha uma ótima noite e bom trabalho.
Ela fala já sabendo que irei finalizar a ligação.
Paro segurando meu celular ainda em minhas mãos e suspiro, acho que estou gostando e me envolvendo mais do que achei que iria me envolver.
Olho meu celular novamente e entro nas mensagens para Aurora.
Penso se dígito algo, mas não sei ao certo o que quero falar.
Paro e respiro digitando.
" Boa noite minha princesa, chegarei mais tarde mas amanhã irei te recompensar "
Envio e volto para a sala, olho meus guardas e ajudantes, fazendo tudo que pedi com total atenção, sento novamente em minha cadeira olho para os papéis e respiro fundo, tem muita bagunça ainda para eu arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR ELA - Livro 2 Duologia "IRMÃOS FONTANA"
FanfictionMatteo Fontana não é apenas um jovem Bilionário, irmão mais novo de Lorenzo Fontana, pertence a maior máfia da Itália, Na tentativa de livrar seu irmão de um possível matrimônio indesejável, ele se oferece como pretendente a jovem mexicana Aurora. A...