AURORA FONTANA GONZÁLEZ
Me mexo na cama e acabo acordando, olho para o relógio na cabeceira e já são duas da manhã.
Me viro para o lado de meu marido apalpando e ele não está la.
Me sento na cama e olho o quarto escuro sem sinal nenhum que ele esteja ali.
Me levanto sonolenta e desço para cozinha na intenção de o encontrar.
Desço as escadas com calma e vou me aproximando ao poucos.
Paro na porta e vejo Matteo encostado na bancada tomando água e pensativo.
O que será que está o afligindo, será que é arrependimento de está ainda comigo, já que não estou tão bonita quanto antes.
Falo e ajeito o lenço em minha cabeça.
Cheia de inseguranças, decido sair mas acabo derrubando um planta que ficava ao lado.
Olho lentamente para Matteo que me encara preocupado e vem em minha direção.
- aconteceu algo meu bem - fala se aproximando e depositando o copo na mesa.
- ah não eu só não te vi na cama e vim ver se tava bem - falo sem graça. - desculpa se atrapalhei...
- amor - ele me corta e o encaro - você nunca me atrapalha - sorri para mim - quer beber algo aponta para a geladeira e eu apenas nego. - quer subir ? - pergunto e eu o encaro até infelizmente soltar minhas inseguranças pela boca.
- você tá feliz com nós ? - pergunto envergonhada e ele sorri de minha timidez.
- concerteza - fala de aproximando e afagando meu rosto - não sei de onde está tirando essas besteira - fala com suas mãos me meu rosto - mas pode já tirar isso de sua cabecinha escutou - diz beijando minha testa.
- ok - falo e posso sentir minhas bochechas queimarem de vergonha - eu gosto de você - falo rápido e ele sorri
- gosta é ? - pegunto rindo. - fico mas calmo agora - brinca - achei que só eu estava gostando.
Ele fala me abraçando e sorrio.
- gosto muito mesmo - falo e ele me pega no colo.
- éh gosta muito ? - pergunta beijando meu pescoço me tirando suspiros - gosta quando eu faço isso - diz beijando mas forte meu pescoço me tirando gemidos.
- sim - falo em sussurros.
- e quando eu faço isso - passa a mãos abaixando minha camisola na região dos seios os beijando bem molhado.
- sim - continuo sussurrando e ele me deposita sobre a bancada.
- e quando eu faço isso - diz descendo e ficando entre minhas pernas.
Minha voz falha quando sinto seus dedos afastarem minha peça íntima, e sua língua ter contato direto com minha região de prazer.
Matteo me lambe e chupa meu clitóris tirando inúmeros gemidos meus.
- Matteo - solto um gemido de súplica, quando sua língua passa por toda extensão penetrando minha entrada.
Ele continua por minutos me mantendo no paraíso e eu apenas consigo gemer e ficar com a cabeça inclinada para trás recendo todo prazer que ele me dá.
Aperto minhas mãos nas bancada, abro minha boca em um som silencioso de prazer e me desmancho em sua boca.
Depois do estopim ele levanta e me puxa para o seu colo.
Tento me recuperar e ele encara e observa minha expressão de prazer.
Olho em sua direção e sorrio descendo de seu colo.
- o que você vai - ele nem termina de falar quando desço e retiro seu membro da calça moletom o passando pela minha boca.
Matteo fecha os olhos, quando começo a sugar a cabeça de seu membro, o envolvendo com minha língua.
- caralho Aurora - fala e segura minha cabeça me incentivando. - isso, assim mesmo - fala jogando a cabeça para trás quando eu vou mas profundo o chupando.
- porra - fala com a boca entre aberta me encarando e observando tudo o que estou fazendo.
Chupo mas uns minutos usando a mãos para masturbar ele franze a sombrancelha como se fosse gozar.
- não eu não vou gozar aqui - diz me levantando e girando, me fazendo ficar de frente para o balcão.
- eu vou gozar aqui - me deita no balcão e arrepio ao sentir a pedra gelada em contato com meus seios cobertos pelo tecido fino da camisola.
O sinto puxar minha calcinha sedendo o tecido e solto um gritinho de surpresa por isso, Matteo levanta minha camisola e me dá um tapa na bunda me fazendo dá um pulo de surpresa.
Passa a mãos pela minha intimidade e vê que estou molhada.
- prontinha para mim - diz levando o dedo que me penetrou para a boca sugando.
Ele empina o meu quadril e me invade com brutalidade.
Solto um gemido alto de tesão ao sentir ele se apossar de mim.
Meu tronco deitado sobre a bancada se movimenta pelo impacto de suas estocadas.
Matteo segura firme a base da minha nuca, juntamente com minha cintura e aumenta as estocadas.
- meu deus - só sai isso de minha boca, estou quase me explodindo de prazer - Matteo isso - um grito sai de minha garganta quando ele acerta um lugar certo, mas ele não erra mais fica constantemente estocando no lugar que me faz delirar de prazer.
- você é tão gostosa - diz e não para - tá gostando - fala se aproximando de meu ouvido - de eu te comer aqui na cozinha - fala e me arrepio - de todos aqui em baixo saberem que você está sendo bem fodida - fala e solto um gemido alto.
Ele não para de estocar e destila uns tapas em minha bunda que me.faz revirar os olhos de prazer.
- Matteo eu vou ...
- goza meu amor, goza no meu pau - fala e me desmancho em minutos.
Matteo geme alto quando eu o aperto dentro de mim, e se libera em seguida dentro de mim.
Ofegante ele sai de mim, enquanto permaneço ali deitada sobre a bancada exausta.
Ele sorri me puxa para seu colo e segue comigo em direção do quarto.
- Matteo minha calcinha ficou no chão - digo para ele.voltar e pegar.
- deixa amanhã às funcionárias da limpeza pega - fala e fico com as bochechas vermelhas de vergonha.
- mas aí elas saberão que a gente - fico com vergonha de falar - sabe e lá..
Ele começa a rir e me dá um selinho abrindo a porta do quarto comigo no colo.
- meu bem, lá vai ser uns dos lugares que eu vou te comer- fala e arrepio - vamos estrear essa casa inteira - diz sorrindo e fala fechando a porta do quarto com o pé - uma calcinha rasgada vai ser o mínimo que vão encontrar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR ELA - Livro 2 Duologia "IRMÃOS FONTANA"
FanfictionMatteo Fontana não é apenas um jovem Bilionário, irmão mais novo de Lorenzo Fontana, pertence a maior máfia da Itália, Na tentativa de livrar seu irmão de um possível matrimônio indesejável, ele se oferece como pretendente a jovem mexicana Aurora. A...