CASAMENTO PARTE 2

10.5K 996 23
                                    

MATTEO FONTANA

Corro pelos corredores com meu irmão e guardas atrás de mim.

Minha respiração tá falha e meu coração acelera, quando vejo inúmeros corpos pelo chão, será que ela se machucou.

- merda - meu irmão resmunga e corre mais, concerteza tão preocupado com sua esposa quanto eu estou.

Corremos, tentando desvendar por onde ela podem ter ido.

- por aqui senhor - um guarda diz e cruzamos uma virada indo para o banheiro a direita do corredor.

Chego enfim no banheiro e presencio uma cena que me aperta o coração.

Sangue espalhado pelo chão, Aurora sentada no canto do chão mais afastado abraçando suas pernas como forma de proteção, com o seu vestido de noiva todo manchado de sangue na barra.

Ela respira fundo, levanta o olhar e quando me vê e corre em minha direção com todas suas forças.

Ela se choca comigo me apertando, eu a abraço e finalmente consigo olhar o resto do ambiente.

Minha cunhada está encostada na parede com a arma em suas mãos, e dois corpos no chão estirados, um deles ainda com vida, mais pela sua situação creio que pouco tempo.

- você está bem ?- pergunto e dou um beijo em sua testa, e ela não desgruda de mim.

- amor - meu irmão chega indo direto abraçar minha cunhada - você está de resguardo ainda - diz a olhando se está em perfeita ordem, quando a vê bem ele então sorri e a beija - estou tão orgulhoso - diz e ela sorri.

- e os meninos - ela pergunta preocupada - como estão?

- eles estão bem amor - diz calmo - minha mãe está com eles - fala e posso a ver suspira de alívio, ela não quer demonstrar, mas está tão assustada quanto Aurora.

Volto minha atenção para Aurora que não se desgruda de mim em qualquer momento.

- Aurora - a chamo e ela finalmente me encara - você está bem ? - pergunto e ela apenas acena a cabeça - fizeram algo com você ? - pergunto e ela nega .

- A Amélia chegou antes de fazerem qualquer coisa - diz e sorrio de alívio, olhando agradecido para minha cunhada.

- Vamos você precisa ir para a casa... Começo a falar querendo tirar ela Dalí, mais então ela me corta.

- Não - diz e eu a encaro - eu nao quero ir para casa - diz e continuo a observando - eu quero me casar com você - diz e eu sorrio a olhando.

- mas seu vestido...

- eles saberão o motivo de estar assim - ela diz e sorrio.

- quer ir então para igreja agora, se casar assim ? - pergunto pela última vez e ela apenas acena.

Meu irmão observa a cena sorrindo e minha cunhada também dá um sorriso acolhedor.

- se é isso que você quer, então assim será - falo breve e dou um beijo casto.

- acho que posso fazer uma coisa nessa barra - Amélia diz .

- obrigada - Aurora agradece.

- podem ir irmão na frente - Lorenzo fala - eu cuidarei de tudo aqui - diz olhando para os dois e se afastando de sua esposa - logo estarei lá na igreja - falo e o agradeço mentalmente.

- obrigado - digo e então pego a mão de Aurora, mas continuo ainda olhando para ele - mas eu quero que o deixe vivo irmão - digo sério e ele acena concordando - pois eu quero cuidar de seus últimos suspiros com minhas próprias mãos - falo e meu irmão acena breve para mim.

Sigo saindo pela porta em direção dos corredores de mãos dadas com minha noiva.

Minha cunhada vem logo atrás segurando firme sua bolsa e olhando toda bagunça que está no momento.

Vejo Aurora se assustar algumas vezes com alguns corpos que ela vê.

Saímos do prédio e entramos no carro, Aurora está sentada ao meu lado olhando Amélia que coloca a mãos sobre o seios.

- você está bem ? - ela pergunta inocente e minha cunhada sorri.

- sim, apenas dores de amamentação, meu bebê deve estar com fome, meu leite está começando a sair - diz sem graça e sorrio da expressão das duas.

Aurora pega uma toalha que estava de lado e entrega toda doce a Amélia, que sorri agradecida.

Me viro para não ter que ver ela colocando aquilo dentro de seu vestido para não estragar a peça.

Quando ela termina eu volto a encarar as duas, não sei o que seria se Amélia não tivesse chego a tempo.

Eu devia cuidar dela, eu devia ser sua proteção, mas eu falhei e ela quase morreu hoje.

- aconteceu algo ? - minha noiva se vira e me pergunta vendo minha expressão.

- não, eu estou bem! - digo rindo - e ela sorri - nervosa ? - pergunto e ela apenas acena.

- eles foram embora ? - pergunta relacionando aos convidados e eu nego.

- estão nos aguardando ainda - falo - quer atrasar um dia o casamento... - tento ser. Gentil sobre atrasar, por ela poder está precisando de tempo.

Mas ela nega com a cabeça e fala me cortando.

- Não ! - diz e me olha mais fixamente - a coisa que mais quero no momento é me tornar sua esposa!

Ela fala e sorrio com a resposta.

- Então que assim seja - digo a dando um selinho demoro.

TUDO POR ELA - Livro 2 Duologia "IRMÃOS FONTANA"Onde histórias criam vida. Descubra agora