DESPERTAR

8.5K 898 60
                                    

AURORA FONTANA GONZÁLEZ

Abro os olhos e sinto meu corpo flutuar, é como se estivesse nas nuvens.

Viro meu rosto e vejo novamente o mesmo quarto de hospital, mas dessa vez era diferente, ele estava lá.

Sorrio ao ver Matteo, ele estava lindo porém com uma expressão cansada, está deitado na poltrona cochilando e posso ver um curativo enorme rodeando seu tronco.

- Matteo - falo e percebo que sai mais fraco do que pensei. - Matteo - falo mais alto até o ver acordando devagar e me encaro.

- Aurora - disse se levantando, e diminuindo a velocidade conforme sentiu doer, ele caminha até mim, e o olho sorrindo, sorrio como não sorria a tempo, só de o ver me sinto a pessoa mais feliz no mundo. - você acordou meu bem - diz e afaga meu rosto me dando um beijo casto mais demorado.

Suas mãos estão em meu rosto e posso sentir toda a saudade que estava, sendo descarregada nesse simples ato.

Ele encosta nossas testa e fecho os olhos sentindo a sua presença, me acalmar.

- não via a hora de te ver abrindo esses lindos olhos - fala e sorrio o vendo.

Sinto uma lágrima escorrer, e ele me olha feliz, não paro de sorrir, e também as lágrimas não param de cair.

- eu... Eu vi você mal - digo - você estava muito mal - falo a acariciando seu rosto como se fosse a coisa mais importante na minha vida.

- eu sei meu bem - diz me olhando compreensivo - me desculpa por te deixar preocupada - fala me encarando - eu só queria te ver bem! - diz e sinto meu coração transborda de amor.

- como você está ? - pergunto preocupada.

- estou bem, na verdade estamos todos muito bem - diz e acaricia minha barriga -  e eu olho para ela imediatamente.

Sorrio e vejo curativos lateralizados e o olho confusa.

Ele me encara e vê minha confusão e então sorri.

- o que é isso ? - pergunto confusa, será que é uma complicação, devido aquele sangue que saiu ? - amor ?- falo confusa e ele segura meu queixo.

- você finalmente conseguiu um rim - diz e o olho completamente perplexa.

- eu ? - digo fraco - sério ? - falo sorrindo com lágrimas nos olhos - eu não vou mais morrer - falo chorando com as mãos sobre minha barriga e ele me olha com uma lágrima nos olhos.

- não amor não vai - diz e se levanta aproximando mais de mim dando um beijo em minha testa.

Olho para ele emocionada e vejo um curativo igual ao meu no seu lado direito.

Deslizo a mão com carinho e passo por cima do seu curativo.

O olho confusa e ele me encara com um sorriso meigo de lado.

- o que é isso? - pergunto fraco e ele segura meu rosto me olhando.

- sabe eu vou te contar uma história - diz e me encara nos olhos - tinha um rapaz que não ligava muito para constituir uma família ou mesmo se importava em casar - fala e uma lágrima minha escorre - aí um dia ele viu o seu irmão tendo que desisti do seu grande amor, por um compromisso que não queria assumir - fala sorrindo enquanto acaricia meu rosto - um dia esse rapaz decidiu ocupar aquela responsabilidade - ri - mas que para ele já era algo que queria, quando esse rapaz assumiu ele não confessou a ninguém que já queria essa moça desde o momento que viu sua foto pela primeira vez - fala e com a outra mão seca uma lágrima- ele estava encantado por uma garota tão doce, meiga e pura, que o fez pela primeira vez na vida, pensar em ter alguém - Ele seca outra lágrima minha que insisti em cair e continua - então esse homem sem compromisso teve a grande responsabilidade de se juntar com um jovem que ele já vinha observando a tempo, um grande dia ele decidiu ir viajar, bem antes do dia de ir, dizendo para todos que era para assumir a mafia, mas na verdade era para finalmente a ver, então quando ele a viu só confirmo aquilo que ele já pensava o tempo todo, sabe o que era ? - pergunta e eu respondo.

- não - digo com a voz fraca - o que era ? - pergunto e ele ri.

- que ela era a mulher perfeita para ele - diz e sorrio durante o choro - que ela era tudo o que ele sonhava e que era a pessoa que o completava - fala e sorri me fazer sorrir de volta - mal eles sabiam que eram tão perfeitos juntos, que completaram tão perfeitamente em todos aspectos que agora, ela tem um pedaço dele para sempre nela - fala e me desmancho em chorar já sabendo e entendendo tudo - eles se completavam e se completaram tão perfeitamente que resultado a um ser que será o símbolo desse amor - ele me encara chorando, em um choro leve e silencioso - sabe - ele continua - ele fez e faria tudo isso novamente - fala - sabe porque ?

- não eu não sei - digo em sussurro já não sabendo mais como reagir.

- ele faria isso mil vezes se preciso, porque ele a ama, assim como sabe que ela o ama - diz e concordo freneticamente - faria isso sem pensar duas vezes, porque ele faria e está disposto a fazer TUDO POR ELA.

TUDO POR ELA - Livro 2 Duologia "IRMÃOS FONTANA"Onde histórias criam vida. Descubra agora