BEIJO

11.9K 1K 69
                                    

AURORA GONZÁLEZ

Abraço meu travesseiro e pela primeira vez me sinto feliz, contente com o que o destino me trouxe.

Rolo para o outro lado da cama, e me lembro perfeitamente do meu dia de ontem, de Matteo me abraçando, beijando minha testa, sendo romântico.

-Aaaaah- dou um gritinho eufórica abraçando o travesseiro sobre o meu rosto.

Ele é tão lindo, gentil, romântico, aquele olhos azuis me hipnotizam, aquela voz rouca, me faz arrepiar e aquele sorriso de lado me faz perder a noção de onde estou.

Será que depois que nós casarmos ele continuará sendo assim ?

Merda, não posso ficar um pouco feliz que as perguntas brotam na minha cabeça, acho que é porque nunca tive um momento assim antes.

E o medo de ser só algo passageiro, que me engana cresce.

Me sento na cama e olho a janela, já está clareando logo eu o verei de novo.

Vou até o banheiro olho no espelho, não pareço mais tanto aquela garota doente, aquela garota triste, eu estou feliz e isso me deixa nas nuvens, começo fazendo minhas higiene e olho para a escova sobre a pia, quero me arrumar me sentir bonita.

Arrumo meu cabelo passando o pente toda eufórica quando vejo que saiu mais cabelos que deveria.

- o que é isso ?

Desesperada continuo mas dessa vez passo as mãos e eles começam a cair em tufo.

- não !- eu falo alto começando a chorar enquanto vejo em minhas mãos os tufos de cabelos.

Saiu do banheiro meio desnorteada e vou em direção da porta do meu quarto eu tenho que sair preciso de ar.

Abro a porta rápido e quando vou correr trombo com alguém.

Estou chorando mas a pessoa me aperta e abraça como se quisesse tomar minha dor para ela.

- Aurora- me chama e reconheço a voz de Matteo - aconteceu algo? Escutei um grito seu e vim ver se estava bem?

Estou soluçando pelo.choro quando mostro em minhas mãos os cabelos que estão começando a cair.

Ele me olha com uma expressão triste e acaricia meu rosto.

- vem cá - diz e me pega no colo, me fazendo entrelaça minhas pernas em sua cintura e meus braços o apertando com força no pescoço. - vamos dar uma volta para se acalmar tabom - diz me carregando como se não pesasse nada e me dando um beijo no topo da cabeça.

Minha cabeça está deitada sobre seu ombro, e estamos caminhando pelo quintal da mansão.

O jardim é mal cuidado, está mais grande do que deveria.

Chegamos.bem próximo a umas roseiras e ele para comigo.

Me coloca no chão e puxa uma cadeira qualquer que estava por la e se senta me puxando para seu colo.

- hey está melhor? - pergunta me fazendo deitar sobre seu peito novamente, eu apenas balanço a cabeça confirmando e ele me abraça mais apertado. - tudo vai ficar bem, minha linda - diz.

- meu cabelo está caindo - falo com voz de choro - você está casado com uma mulher feia e sem cabelo - digo e ele segura meu rosto me fazendo olhar nos olhos.

- nem se você fosse careca, sem dentes seria feia - diz me fazendo rir. - Aurora você é linda, e eu vou ser o homem mais sortudo em ter você como minha mulher - diz me encarando e eu não tiro os olhos do seu - não sei como você não percebeu a beleza que tem, além de ser a mulher mais guerreira que conheço - falo me encaro com nossos rostos bem próximos.

- você não terá vergonha de sair comigo sem cabelos ? - falo e ele.ri baixinho.

- eu serei o homem mais feliz, saindo com a mulher mais linda ao meu lado, seja da forma que ela estiver - meu sorriso aumenta um pouco, nossos olhares estão fixos, como imãs.

Ele olha para meus olhos, e desce até minha boca, como se lutasse para não fazer algo.

Mas eu não quero que lute, eu quero que ele faça.

Mordo o lábio de forma involuntária e seu olho fica fixo nesse movimento, suas mãos vão até minha nuca de maneira delicada e a segura firme não tirando seus olhos do meu.

Coloco minhas mãos trêmulas em seu peito que está coberto por uma camiseta fina, sua outra mão sai de minha cintura e vai até a barra de meu pijama curto.

Estamos assim lutando contra o desejo, nos olhando como se quiséssemos isso.

Até ele sorrir e me beijar.

O beijo é um selinho casto, que vai se aprofundando devagar quando vê minha inexperiência, suas mãos passeiam pelo meu corpo despertando sentidos que nem eu sabia que tinha.

O beijo que estava lento agora está bruto desejado, ele faz eu sentar de frente para ele colocando as minhas pernas em suas laterais.

Sinto suas mãos me explorarem, passando pelas minhas costas, apalpando minha bunda a apertando e me fazendo soltar um gemido alto.

Ele me encara e seus beijos começam a descer pelo pescoço, sua mãos adentrar em minha blusa e quando sinto seus dedos tocando diretamente meu seio ele para.

Resmungo querendo que ele não pare, mas escutamos alguém se aproximar.

Corremos em direção de uma folhagem densa e nos escondemos atrás como duas crianças, ele me olha com um olhar travesso e sorrio vendo sua cara.

- já passou da hora de cuidarem desse jardim - um guarda diz.

- na verdade nem sei se essa mansão tem salvação depois dos descasos - o outro fala

Ficamos rindo deles, até que foram embora.

Eu e Matteo tivemos que nos separar também, fui correndo até meu quarto as escondidas, quando finalmente entro e fecho a porta.

Toco em meus lábios e fico sorrindo como uma completa apaixonada, não vejo a hora de estarmos casados.

TUDO POR ELA - Livro 2 Duologia "IRMÃOS FONTANA"Onde histórias criam vida. Descubra agora