EPÍLOGO

9.9K 870 167
                                    

AURORA FONTANA GONZÁLEZ

15 anos depois...

- VINCENT NAO ! - grito quando sinto ele me abraçar completamente molhado pelo suor do treino de Boxer. - você está fedendo - digo rindo e ele ri beijando minha bochecha.

- nem estou tanto - diz passando pela casa apenas de calção.

- vá vestir um roupa menino - falo e p vejo sorrir, destacando suas covinhas, ele é uma perfeita cópia de Matteo.

Olho ele subindo as escadas e as funcionárias atrás passando apenas para o observar.

Fico enciumada vendo todas elas Suspirando quando ele passa, apesar de ter apenas 15 anos ele aparenta ser uns três anos mais velho.

Passo pela casa rindo dele, que é super grudado comigo apesar de passar mais tempo com o pai dele, no mundo da máfia.

- acho que vou fazer algo para comer - digo indo em direção para cozinha quando vejo um risco passando pelo corredor, vou atrás para ver o que é e vejo algo subindo as escadas e já posso imaginar quem é e o que aconteceu novamente.

Vou em direção do quarto de Cecília que está com uma expressão de poucas pessoas.

- oi amor - digo entrando no quarto a vendo sentar na cama com sua roupa de líder de torcida. - o que houve - falo para ela e ela me encara de uma maneira como se estivesse preste matar um.

Minha filha com o tempo se tornou linda, mais linda do que imaginaria que iria ficar, tento dar uma vida um pouco normal a ela, assim como para Vincent fazendo eles terem a experiência de estudar em um colégio, apesar de ser o melhor do país, ainda sim temos receio de algumas coisas.

- eu não aguento mais ele mãe - diz e já sei o que aconteceu novamente.

- o que Eduardo fez de novo. - pergunto sem saber como reagir.

Desde que Cecília entrou na adolescência Eduardo sempre vem a observando e cuidando para que ninguém se aproxime.

O ultimo acontecimento foi ele a levar nas costas depois de um treino de cheerleader, quando Matteo descobriu quase o matou, mas ele alegou que os rapazes estavam cobiçando muito ela.

- ele simplesmente socou um garoto do time de futebol - fala nervosa, riu porque ela não puxou nada a mim, a aparência, meiga delicada como a minha a não ser pelos belos olhos azuis de seu pai, mas a personalidade pura de Matteo algo que o faz feliz todos os dias, porque ele sabe que não será fácil para o lado de Eduardo, pela a personalidade da filha.

- mas o que ele fez o rapaz - digo e ela fica mas quieta - o que ele fez Cecília ? - pergunto.

- ele me entregou um buquê durante os treinos - diz baixo - eu fiquei feliz - diz com a expressão entristecida - nunca tinha ganhado - fala e sinto pena, ela não gosta do rapaz só gostou da atitude. - mas aquele - ela volta a falar ficando nervosa - aquele ogro estava na arquibancada e viu, desceu nervoso e noucateou ele - diz e arregalo os olhos.

- mas ele...

- ele não me falou nada mãe - fala seria - só protegeu o seu prêmio e foi embora - diz e deita na cama de costa para mim - todos acham que. Namoramos mesmo - diz com a voz baixa - e que eu sou uma puta por estar com alguém 9 anos mais velho - diz e me sento ao lado - e ele fazendo isso só faz acharem que é verdade.

Ela diz e acaricio seus cabelos.

- você não é isso, é a melhor menina que eu poderia sonhar em ter - ela se vira me olhando - e eu morro de orgulho de você - digo tirando um sorriso seu - e é isso que importa - falo deitando com ela enquanto acaricio os seus cabelos.

- vocês não podem o expulsar para o Brasil - fala e começo a rir - vamos nos casar apenas em dois anos - diz com a voz falha.

- poder até poderíamos - falo e sinto ela ir pegando no sono aos poucos - porém ele daria um jeito de vir - falo e a escuto resmungar - melhor estando aqui e sabermos de tudo que ele faz.

Quando termino de falar percebo que ela pegou no sono da mesma maneira que pega, quando começo acariciar seus cabelos.

Me levanto calmamente e saiu do quarto fechando a porta.

Continuo andando e descendo os degraus, ainda estou com fome.

Passo pelo corredor quando sinto algo me puxando pela cintura.

Solto. Gritinho de susto e sorrio vendo ser Matteo.

- como minha lindíssima esposa está - Pergunta dando um selinho me encarando da mesma maneira que me encara esses 17 anos Juntos.

- bem, com fome indo para a cozinha - falo e ele sorri entrelaçando nossos dedos caminhando comigo.

- nenhuma novidade - pergunta quando chegamos e eu pego um bolo na geladeira para nós.

- o mesmo de sempre - digo emburrada e Matteo já ri de meu drama que está por vir. - nossos filhos estão crescendo muito rápido.

Falo cortando o bolo e ele me abraça por trás me dando um beijo no pescoço.

- o que aconteceu - diz sorrindo e coloco o bolo de forma carinhosa no prato.

- Vincent está cada vez maior - falo vendo matteo rir - todas as meninas aqui ficam suspirando por ele pelos cantos - digo emburrada.

- claro que ficariam - ele diz e viro o rosto para ele - é minha cara - fala e dou um soco nele que solta uma gargalhada que me faz rir.

- agora qual o outro problema - diz e o encaro esse sei que não o fara ficar com esse sorrisinho irritante no rosto.

- Eduardo aprontando novamente na escola de Cecília - falo e ele fecha a expressão.

- qual o problema dessa vez ? - pergunta sério.

- um rapaz dando flores para ela, parece que ele ficou enciumado. - falo e matteo fecha a cara.

- não sei porque esse rapaz não fica no Brasil, tem que ficar aqui me fazendo querer matar ele a cada minuto de minha vida.

- não sei talvez ela puxou meu charme- dessa vez eu revido e ele me encara sério.

- está super engraçadinha né - diz me abraçando e passo um pouco de bolo em sua cara.

- aaah Aurora - diz me segurando vendo que eu o sujei - sua sorte é que te amo muito - diz e sorrio.

- também amo você - falo o vendo sorrir.

Meu celular brilha e aparece a foto de nossa família no fundo, ambos olhamos e então ele me encara novamente.

- criamos uma linda família - diz.

- sim criamos uma linda família - falo acariacando seu rosto. - mas te demos trabalho - falo rindo.

- faria tudo novamente sem reclamar se o resultado fosse esse novamente - diz e dou um beijo casto.

- eu faria tudo por você - ele diz - faria tudo por vocês - fala me segurando em seu colo e me rodando, e fazendo gritar em meio as sorrisos.

- isso mesmo meus caros - ele diz alto - EU FARIA TUDO POR ELA.


FIM...





Acho que nunca amei escrever tanto uma história como essa.

No próximo capítulo está a árvore genealógica da família Fontana e os próximos livros da segunda geração dessa família.

Não perca as ordens dos quatros livros que virão.

Aaah, e comentem para qual vocês estão mais ansiosos, a história de Cecília, Giovanni, Dante ou Vincent.

TUDO POR ELA - Livro 2 Duologia "IRMÃOS FONTANA"Onde histórias criam vida. Descubra agora