Isso mesmo pessoal, na hora que a bola estourou os papéis que caíram foram os azuis e Noah vem aí, graças a Deus é menino, mulher da muito trabalho!
— E Lorena, está bem? Ele pergunta com dificuldade.
— Está sim, Hellen levou ela para fazer alguns exames, só pra ter certeza que está tudo bem com ela e com o bebê.
— Hellen é legal, uma menina de ouro... Você está fodido!
— Fodido por que?
Não entendo o que ele quer dizer. Ele solta um sorrisinho de leve e continua.— Sabemos que não é ela que você ama e chegará o momento que vocês vão se separar... Ele respira e depois continua. — Ela vai sofrer!
— Acho que vou ter que chamar um médico urgente, você está delirando! Digo em um tom dramático. — Majú fez a escolha dela e eu estou bem do jeito que estou.
— Está bem, mas não feliz... Você gosta dela, mas não ama...
Antes mesmo que eu retrucasse com ele Fael chega com o cirurgião, o médico tem um olhar assustado e está tremendo.
— Esse é o dr... Fael olha pra ele querendo saber seu nome.
— Sandoval... O médico diz apreensivo.
— Dr, sei que o senhor está nervoso e preocupado... Mas nada vai acontecer com o senhor, só preciso que salve o braço do meu irmão e o senhor será recompensado por isso, então respira fundo e se acalme.
O médico afirma com a cabeça pra mim e respirando fundo pede que Fael o mostre o centro cirúrgico, diz que vai fazer a lista do que vai precisar e já vai avaliando Kadu.
Em 40 minutos Kadu entra no centro cirúrgico, tem uma hora de cirurgia e estamos todos apreensivos.
[...]
A cirurgia foi um sucesso, foram 2 horas de cirurgia e Kadu tem zero chance de ter sequelas, lógico que vai precisar de fisioterapia e vai ficar afastado da academia que ele ama tanto, mas tudo vai fica bem.
Lorena fez questão de passar a noite com ele, queria estar lá quando ele acordasse. Eu então fui pra casa com Hellen, tomei um banho e resolvi dormir um pouco por que o dia ia ser longo, eu iria acertar as contas com rato depois de me certificar que Kadu está bem.
...
É para eu clicar em publicar
Estamos todos no quarto de Kadu, eu, Hellen, Lorena, Fael e até Marina está aqui, estamos em um papo descontraído até que alguém bate na porta e todos olham para a direção da mesma. A porta abre lentamente e a pessoa que aparece ali é quem eu menos esperava vê, o silêncio domina o local e todos movimentam suas cabeças olhando para ela e pra mim, como se quisessem vê minha reação.
Ela entra na sala timidamente e com os olhos lacrimejando.— Oi? Ela diz certamente segurando o choro e vai até ele o abraçando.
Antes desse abraço, seus olhos passeiam por todo o quarto e param nos meus, mas ela desvia rapidamente e vai até ele.
— Me perdoa! Ele diz se derramando em lágrima.
Os vários minutos que eles ficam abraçados, vejo o olhar de Fael e Lorena para mim, Hellen observa a cena sem dizer uma palavra se quer, mas ela é esperta, ela sabe que o clima ficou estanho no quarto, ela me encara com uma sobrancelha erguida, me questionado e eu simplesmente saio do quarto sem falar nada.
Minha cabeça está a milhão, como Majú veio parar aqui? Quem contou pra ela o que tinha acontecido? Mata rindo deixou ela voltar pro Rio ou ela fugiu? Cadê meu filho?
São tantas pergunta em minha mente que sinto meu estômago embrulhar, vou até o banheiro do postinho para lavar meu rosto, só que a primeira coisa que faço é ir para a privada vomitar. Meu nervoso era tanto que eu precisei colocar tudo que comi no café da manhã pra fora.
Depois de lavar meu rosto e boca saio do banheiro decidido a ir pra boca, mais assim que abro a porta dou de cara com Hellen parada me encarando.
— O que ela é sua? Ela vai direto ao ponto com os braços cruzados.
— Ela quem? Dou um de demente.
— A garota que abraçou seu irmão! Eu vi o jeito que você ficou quando viu ela, eu vi o jeito que todos ficaram com a chegada dele!
— Ela não é ninguém! Provavelmente amiga de Kadu.
Digo tentando passar por ela e sair daquele postinho.— Não me enrola Lyon, ela é a menina da foto do outro dia... A tal que tinha o rosto machucado, a tal que foi o motivo de atrapalhar nosso momento íntimo e fazer você sair de casa de madrugada! Vou perguntar mais uma vez... Quem é ela?
— Vai se foder Hellen! Grito chamando a atenção de todos ali. — Não me tonteia porra! Já disse que não sei, se quer saber tanto, pergunta ao Kadu!
Digo e passo por ela saindo em fim daquele lugar.E aí, o deve acontecer daqui pra frente? Comente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel - Segundo ato. Degustação
RomansMaria Júlia lutou com todas as suas forças para conquistar o grande amor da sua vida e enfim ela conseguiu fisgar o coração do todo poderoso, mais depois de um mal entendido ela foge grávida deixando Lyon completamente desnorteado na prisão, seu cam...