CAPÍTULO 09

6.6K 697 85
                                    


LEMBRANDO QUE A OBRA ESTÁ REGISTRADA!!


NÃO REVISADO!!


Plagio é crime não caia nessa!


LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

"Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa"



Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. -Clarice Lispector

Acordo com barulho estridente do despertador. -Minha cabeça dói. A noite passou rápida de mais, sabe quando dormimos, porém não desancamos um segundo sequer. Esse é o resumo da noite que tive.

Estava eufórica e confusa de mais, mesmo não querendo minha cabeça não parava de repetir a cena do dia anterior.

Pego meu celular e disco o numero de Lola. Após longos toques ela atende.

- Alóó! -sua voz é sonolenta.

- Lo me perdoe ligar nesse horário, mas queria conversar com alguém...

- Aconteceu alguma coisa? -sua voz agora era de preocupação.

- Javier me beijou, disse que está apaixonado por mim. São tantas incertezas e duvidas que estou sentindo.

- Uau isso foi surpreendente! -ela ri. - Você gostou?

- Amei. -confesso.

- Então qual o problema?

- Da mesma maneira que ele me quer, diz que não pode ficar comigo. Que não é justo e que não é digno de mim. Só por causa da cadeira de rodas.

- Oras então não faça drama Maya. Minha amiga você sente algo por ele?

- Sim, mas não quero sofrer.

- Você já está sofrendo com o sem ele. Só pela sua voz, posso jurar que esta.

- Isto é verdade.

- Então amiga se permita viver isso. Sábado ainda está de pé?

- Está sim, Javier convidou um amigo.

- Espero que seja solteiro e bonito. -nos rimos. Escuto alguém batendo na porta.

- Lola preciso desligar, te ligo para falar o horário.

- Certo, mas não deixe de me ligar se precisar, e amiga aproveite mesmo.

- Vou tentar, beijos!

- Beijos. -desligo.

Maria estava sorridente parada em minha frente. -ultimamente é o que ela mais faz. Vestia um lindo vestido na altura dos joelhos todo floral.

- Bom dia menina, dormiu bem?

- Mais ou menos. -sorrio.

- A fisioterapeuta já chegou. Está esperando por você e Javier, eu bati na porta, mas ele não atendeu.

- Não se preocupe, vou acordá-lo e já descemos.

- Ele toma café depois da seção você quer tomar agora?

- Tomo depois, não se preocupe com isso.

Faço minha higiene pessoal, decido vestir um vestido de tricô vinho, que minha avó havia feito. Meia calça grosa e uma bota de cano curto. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Terminei com um pouco de perfume e pequenos brincos de perola. Olho-me no espelho e sorrio, gosto a imagem refletida.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora