Capitulo 10

5.6K 633 32
                                    

LEMBRANDO QUE A OBRA ESTÁ REGISTRADA!!

NÃO REVISADO!!

Plagio é crime não caia nessa!

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

"Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa"


Eu não sei senão amar-te, Nasci para te querer. Ó quem me dera beijar-te, E beijar-te até morrer. - Fernando Pessoa


- Maya, já me envolvi com muitas mulheres em minha vida, não posso negar. Eu sei o que é estar apaixonado e mesmo sendo recente eu sei que é diferente, então... -respiro fundo. - Namora comigo? -fiquei estática por um momento.

- Em então? -Javier me olhava fervoroso.

- Sim! -ele me olha com felicidades, a mesma que se vai quando termino minha frase. - Tenho algumas condições.

- Quais? -sua mão acaricia a minha.

- Acho melhor eu me mudar, também não vou mais trabalhar aqui. -ele rola os olhos.

- Não entendo...

- Eu gosto de ficar com você... -me encolho com vergonha. - Não quero ser paga por isso. Também não é certo eu morar aqui, com você. -ele sorri.

- Você vive a me surpreender Maya, confesso que gosto de sua ingenuidade. Mas não vamos dormir juntos se você não quiser, na verdade isso nem me passou pela cabeça. -fico sem jeito. - Não que eu não tenha vontade, eu te desejo ardentemente, mas vamos dar um passo de cada vez. Isso é novo para mim também meu amor. -confesso que estremeço com o meu amor. - Não pense em seu trabalho, mas você receberá pelo menos até minha mãe voltar.

- Não sei se isso é certo.

- Por que não seria? -da os ombros.

- Eu não sei, as pessoas podem pensar que sou uma interesseira...

- Ei? -olho para ele. -Eu sei que você não é e isso importa.

- E sua mãe?

- Ela já sabe, ficou muito feliz se você quer saber. -então sorrio.

- Eu gosto de você. -meu rosto queima.

- Não mais que eu minha Maya. -ele se aproxima e beija meu lábio. - Vamos? Reservei um bom restaurante para nossa comemoração. -me levanto.

- E como o senhor sabia que eu diria sim? -em seu rosto nasce um sorriso um tanto maroto.

- Um homem pode sonhar, não pode? -rimos.

Javier conhece a historia de Madrid como a palme de sua mão. Fala com alegria da sua cidade natal. Ele me conta que o restaurante que vamos jantar é o mais antigo do mundo, o El Botín funciona desde 1725. Fico encantada antes mesmo de chegar até lá.

Assim que paramos na porta, minhas suspeitas estavam certas, o lugar é extremamente lindo. Sua fachada é um misto de tijolinhos a vista com grandes portas de madeira caramelo. O andar térreo é todo feito por pedras, quase não existem janelas. As mesas são praticamente uma colada na outra. Javier contou que o segundo andar é um tanto mais moderno. Suas paredes são de azulejos e o ambiente é mais claro. -por sua condição momentânea ficamos no térreo, mas com uma promessa de voltar e conhecer o segundo andar.

Uma banda tocava um mambo antigo, estávamos sentados próximos. Nosso jantar foi regado de muitas caricias e conversas ao pé do ouvido. -o que me deixou mais apaixonada. Ele sabia ser um perfeito cavalheiro. Só tenho medo que essa felicidade se vá, como tudo em minha vida.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora