Bônus Javier Valdéz

5.5K 565 53
                                    

LEMBRANDO QUE A OBRA ESTÁ REGISTRADA!!

NÃO REVISADO!!

Plagio é crime não caia nessa!

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

"Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa"

A pouquíssimo tempo contei para minha mãe o real motivo do meu termino com Catalina, foi um pouco antes de sua viagem para casa de minha avó. –como previa ela surtou, e com toda razão.

A regra passou a ser uma em minha casa: Catalina jamais pisaria ali novamente. A ordem era para todos, desde os seguranças até Maria.

Conheci esse demônio em forma de anjo em uma famosa casa noturna de Madrid. A primeira vez que a vi, foi no meio da pista de dança. A diaba loira rebolava até o chão, era sexy, mas sem vulgaridade. Seus movimentos cheios de luxuria me atraíram até ela. –me atraíram para minha ruína.

Apesar de todo o show foi difícil tê-la em minha cama, Catalina sabe exatamente como enlouquecer um homem, e foi isso que ela fez comigo. –chego a pensar que fui enfeitiçado. Eu era seu capacho fazia tudo o que ela me mandava.

A dissimulada conseguia o carisma de todos á sua volta. –talvez seja pelo sorriso angelical e seu jeito meigo.

Após um ano de relacionamento cai na real, Catalina era como uma vampira que sugava toda minha energia vital.  Percebi o quanto ela armava situações, até as mais simples possíveis, para seu próprio benefício.

Como a megera não é boba percebeu a decadência de nosso namoro, foi então que a gravidez surgiu. É claro que fiquei anestesiado com a noticia, eu estava disposto a ficar com ela pelo meu filho. –amei aquela criança desde o momento que eu soube de sua existência.

Então cedi seus pedidos e a pedi em casamento, ela fez juras dizendo que mudaria, que agora ela era uma nova mulher graças ao fruto de nosso amor que ela carregava em seu ventre. –sempre ouvi minha mãe dizer o quanto ela evoluiu como mulher depois de meu nascimento, acreditei que isso aconteceria com minha noiva.

Catalina chegou a sugerir se aposentar das passarelas e abrir sua própria agencia só para se dedicar a nossa nova família. –não me importava se ela ainda quisesse modelar. Tudo que importava é que eu teria um filho.

Minha mãe e minha avó ficaram loucas com a idéia de ter um neto e bisneto. Todos estavam felizes, fazíamos planos, cheguei a comprar uma casa próxima. –ela mesma decorou como quis. Uma de suas exigências era se casar dentro de um mês. Por ser uma pessoa publica não queria seu nome ligado a um escândalo. –segundo ela seria um ser ''mãe solteira''.

Para mim não havia problema nenhuma adiantar o casamento, eu estava certo que me casaria não importava se fosse daqui um mês ou daqui um ano.

Foi então que no dia seguinte escutei uma conversa que fez meu mundo ruir. Como sabia que minha noiva estaria em nossa nova casa em uma reunião com a arquiteta. –que era sua prima, aliás. Resolvi fazer uma surpresa, como Catalina estava se esforçando para nosso relacionamento dar certo decidi que faria o mesmo.

- Por Dios¹  Rúbia! O que você quer que eu faça minha prima? – Catalina parecia nervosa e eu estava atrás da porta.

- Conte a verdade antes que seja tarde de mais! –a morena disse autoritária.

- Como? Falando bom dia meu amor! Sabe preciso te contar um pequeno detalhe que me esqueci de mencionar, eu nasci sem a porra de um útero! Mas não se preocupe eu ainda tenho tompras! –fala com deboche. – O que significa que ainda existe a chance de eu ter um filho seu, é claro se tentarmos uma inseminação artificial em uma barriga de aluguel. Uma tristeza misturada com ódio dominou meu coração.

- O que vai fazer? Sua barriga não vai crescer Catalina, porque não existe um feto ai dentro!

- Vou dizer que perdi é claro... –diz entre os ombros. –Sem pensar entrei no maldito quarto, as duas me olhavam com olhos arregalados.

- Javi... Meu amor... Eu... –ela gaguejava.

- Você o que Catalina? –falei com ironia.

- Eu estou aqui com Rúbia passando um texto...! Sim um texto. –parecia acreditar em sua própria mentira. –Fui convidada para uma participação em uma telenovela isso não é de mais? –caminho até ele a segurando pelo braço, começo a arrastá-la para fora. – Calma mi amor², você está me machucando! –choraminga.

- Você tem sorte, eu deveria matá-la sua vadia! –grito fazendo os homens que trabalham na obra se assustarem. –Me escute bem, porque eu não vou repetir! –seguro em seus dois braços e a chacoalho. – Suma da minha vida, você é louca Catalina, uma louca. Eu realmente pensei que você... Porra! Você me fez acreditar que eu seria pai... Você... Você... –Um pedreiro qualquer toca meu ombro me trazendo de volta para a realidade. – Suma da minha vida, eu não estou brincando, eu.mato.você! 

Sai sem rumo, não sabia o que fazer. Minha vontade era de gritar, sumir eu queria morrer. Foi então que um funcionário da fazenda me ligou informando que estávamos com um problema com um dos novos cavalos. Seria a distração que eu precisava, acordei três dias depois... Minha vida só estava começando a ruir.

Maya Balvanera minha tabula da salvação. Com meu anjo eu realmente descobri o que é o amor, então tive a confirmação que já sabia fui apenas apaixonado pela diaba loira.

Minha vida ganhou cor quando senti seus lábios nos meus pela primeira vez. Maya trouxe-me paz, transbordou meu peito de felicidade e amor. Por ela eu queria andar novamente, a pedir em casamento e ter filhos correndo pela casa. Com Maya eu queria tudo. Sentir seu corpo no meu foi como embriagar-me, meu mundo parou de girar, eu me sentia leve, parecia flutuar. Jamais me esquecerei de seu gosto, de seus lábios quentes, de como ela me chamou quando foi minha pela primeira e única vez.  –então meu ruiu outra vez.

Fui acordado com os cochichos de Maria, ela estava nervosa. Catalina não parava de ligar, estava na frente de nosso portão e exigia falar comigo.

Desci na intenção de colocá-la para fora, foi quando ela me contou a verdadeira historia de Maya, a historia mais absurda que eu podia imaginar. –minha mãe já havia a investigado, eu sabia que Catalina mentia.

Ela me prometeu voltar com provas e foi o que ela fez. Eu precisei humilhar a mulher que mais amei em troca de salvar sua vida. Não me importava de ver Maya feliz com outro, eu não e importava de magoá-la da forma mais baixa possível para vê-la viva.

Por Dios¹  : Por Deus em Espanhol.

Mio amor² : Meu amor em Espanhol.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora