Capítulo 11

6.8K 668 59
                                    

LEMBRANDO QUE A OBRA ESTÁ REGISTRADA!!

NÃO REVISADO!!

Plagio é crime não caia nessa!

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

"Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa"

Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar... Apesar de todas as consequências. -Osho


A claridade cega meus olhos momentaneamente. –espreguiço. – Abro meus olhos devagar, a luz entra aos poucos criando um bem estar.

Minha noite de sono foi maravilhosa, há muito não dormia bem. Com certeza foi antes de descobrir a doença de vovó. Meu peito se inflou de saudades, uma saudade boa.

Olho para o criado mudo próximo a cama. –sorrio ao ver uma rosa e um singelo bilhete. Assusto-me ao ver que já passa das nove da manhã. –pulo da cama. – Merda, perdi à hora. –esbravejo.

Bom dia minha Maya, quando fui te acordar tenho que confessar

 Que não tive coragem. Você é linda dormindo,

Estou na fisioterapia, J. 

Um grande sorriso brota em minha face, a cada instante que se passava eu estava mais apaixonada por Javier. Ao mesmo tempo em que tinha essa felicidade, um medo estranho corroía meus pensamentos.

Caminho até a sacada e o observo no jardim. Os exercícios realizados por ele e Dra Alicia eram praticamente os mesmos do dia anterior. –me senti a incerteza do direito mais uma vez.

Após um banho curto, resolvo procurar sobre medicina em meu notebook. Fiquei impressionada com tudo que vi. Como seria salvar a vida de alguém? Como deveria ser gratificante! Procurei alguns vídeos de médicos explicando sobre o seu dia a dia, até me arrisquei e vi alguns de cirurgias. Fiquei encantada. –Pego meu celular e ligo para quem entende sobre o assunto.

Após dois toques Lola atende.

- Bom dia amiga!

- Tudo bem Lolo?

- Estou ótima, e pela sua voz você também está. –nós rimos.

- Digamos que agora sou uma mulher comprometida!

- O que? Você está brincando! É sério?

- Javier me pediu em namoro, e aceitei.

- Fico muito feliz. Espero que tudo de certo! E tudo em cima para amanhã?

- Certíssimo! Mas não foi por isso que te liguei, queria tirar umas duvidas com você.

- Eu sei... Virgindade é algo sério...

- O que, não! Nada sobre esse assunto. Como soube que queria ser médica?

- Quando fiz uns quinze anos, por quê?

- Curiosidade.

- Está pensando em mudar de área? –ela falou animada.

- Talvez. –ouvi um gritinho. – Amanhã quando você vir conversamos sobre isso tudo bem?

- Claro, vou adorar.

- Ótimo, mais tarde te mando uma mensagem e aviso sobre o horário.

- Tudo bem, beijos amiga e parabéns pelo namoro.

- Obrigada, beijos!–desligo.

Quando volto para a sacada eles já não estão lá. Resolvo descer ver meu namorado. –estava nas nuvens.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora