LEMBRANDO QUE A OBRA ESTÁ REGISTRADA!!
NÃO REVISADO!! FAREI ASSIM QUE PUDER!!
Plagio é crime não caia nessa!
LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
"Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa"
O amor não se vê com os olhos mas com o coração. - William Shakespeare
- Maya! Alôôô terra chamando! –Lola gesticula na minha frente, a ultima coisa me lembro da nossa conversa foram as cores que ela escolheria para o casamento. Minha amiga me arrastou para uma charmosa casa de doces italiana chamada Bellamia Helateria.
- Desculpe Lola me perdi em alguns pensamentos.
- Eu preciso da minha madrinha de honra atenta a tudo! A uma grande diferença ente bege e palha. –fala empolgada.
- Eu sei... Eu sei... Só não dormi bem, estou meio avoada. –Checo minhas mensagens.
- Não vai me falar o que está acontecendo? Faz dias que você está assim.
- Somente alguns problemas no consultório.
- Está com medo da cirurgia de Javier?
- Um pouco... Como qualquer cirurgia a dele tem riscos, me preocupa o fato que ela nunca foi feita antes, ele pode morrer.
- Ele sabe disso?
- Fui clara e disse a verdade qualquer procedimento tem seus riscos, não entrei em detalhes específicos vamos marcar uma reunião para trata-los.
- Não é só isso que esta te afligindo, eu te conheço Maya Balvanera.
- Nunca senti tanta falta de uma família como antes. –ela faz uma cara feia. – Eu sei que você e sua família me acolheram e eu sou grata a isso, amo vocês como se fossem meus de sangue, mas é que... Não sei só estou sentindo um vazio no peito ando meio desanimada.
- Você não quer fazer terapia? Sempre te sugeri isso, a vida é complicada minha irmã você não precisa encarar seus problemas sozinha um bom profissional pode te aconselhar melhor do que eu.
- Não há necessidades, essa época do ano eu fico assim mesmo. Foi à data de morte dos meus pais, vou ficar bem. –dou um sorriso.
- Que bom! Minha sogra está querendo participar da escolha do meu vestido de noiva, não pude falar não... Você sabe eu queria ir Nova York e comprar meu vestido com Randy Fenoli, Dante disse que arca com as despesas de tudo, mas no fundo acho isso uma futilidade. O que você acha?
- Não deixa de ser um capricho. –ela ri. – Porém se é isso o que você quer e ele tem condições de te dar aceite oras.
- Você iria comigo para Nova York?
- Não sei...
- Javier é meu padrinho e o casamento é em dois meses, ou seja ele só vai querer operar depois desse período e a viajem será uns quatro dias no máximo, o tempo para escolher o modelo e fazer um city tour. Também tenho que ver se ele realmente vai estar na loja. Tem mais marcar um horário lá é horrível você tem que esperar meses e mais messes, vou explicar minha situação e ver se eles me passam na frente.
- Não sei se consigo folga no hospital -ela fica desapontada. – Eu juro que queria ir.
- Não faz mal Maya essa historia também é bobagem. –fala cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESTINO
RomanceEstá é uma obra de ficção. Personagens, nomes, acontecimentos e lugares descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança de acontecimentos reais, não passa de mera coincidência. PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de...