CAPÍTULO 12

6K 575 37
                                    




LEMBRANDO QUE A OBRA ESTÁ REGISTRADA!!


NÃO REVISADO!!


Plagio é crime não caia nessa!


LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

"Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa"



Olhe bem no fundo dos meus olhos, E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar

O universo conspira a nosso favor, A conseqüência do destino é o amor. - Roberta Campos.





- Ele é meu professor, o que sou totalmente apaixonada! –ronrona ela.

- Lo deve ser um mal entendido, você me garantiu que o seu professor tinha namorada. Este Dante não tem amiga.

- Ele não é professor?

- Ele acabou de chegar, não conversei com eles direito. Talvez se for ele, ele tenha rompido com a namorada.

- Ele veio sozinho? –tinha esperança em sua voz.

- Não... Ele veio com a irmã.

- Está bem, talvez seja só coincidência. O nome é comum e não existe apenas um José no mundo, não é?

- Exatamente. –nos rimos e caminhamos para fora.

Assim que chegamos sinto o clima tenso no ar. Dante ficou visivelmente nervoso assim que avistou Lola.

- Pessoal quero que conheçam minha amiga Lola Montiel, Lola esse é Javier Valdéz meu namorado e seus amigos Dante e Marina Madariaga. –disfarço tendo a certeza que era ele.

- É um prazer conhecê-los. –ela está sem graça.

- Seja bem-vinda a minha residência Lola, sinta-se a vontade. – Javier a cumprimenta com dois beijos na face.

- Espera você a aluna que Dante está ajudando? – Marina fala empolgada.

- Aluna? – Javier parece intrigado.

- Sim Lola é minha aluna, eu recentemente comecei um trabalho voluntario para ajudar jovens que prestariam vestibulares. Lola me contratou para aulas particulares. –ele sorri. – Os meus dias andam corridos, por isso devo ter me esquecido de comentar com você cara.

- Papai está com os nervos à flor da pele, Dante já não o ajuda tanto na empresa. –eles riem. – Quantas vezes interrompi as aulas de você, por causa de um chilique de nosso pai!

- Era por uma boa causa minha irmã que eu não estava em nossa empresa. Além disto, já não dou mais aulas para Lola, ela passou na Guilhermo.

- Conhecendo seu pai, ele não gostou da idéia, não é? – Javier completa.

- Não muito. –ele fica sem jeito.

- Vamos comer? Lola você poderia me ajudar na cozinha um instante?

- Claro Maya. –ela caminha até a mesa próxima deixando sua bolsa sobre uma cadeira. Assim que volta ficando de costas para todo vejo seu sorrido de orelha á orelha.

- Como sou uma idiota! –sussurra ela, logo estamos na cozinha. - Eu achei que a Marina fosse namorada dele, eles viviam mandando mensagens um por outro! Sempre que ela ligava, ele dizia que tinha que ir, então deduzi que eram namorados. –ela sorria.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora