BÔNUS JAVIER VALDÉZ

5.2K 530 47
                                    

LEMBRANDO QUE A OBRA ESTÁ REGISTRADA!!

NÃO REVISADO!! FAREI ASSIM QUE PUDER!!

Plagio é crime não caia nessa!

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

"Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa"

                 

No longo período eu tive muito tempo para pensar. Depois de quebrar a cabeça muitas vezes, a vida me mostrou que me fechar para aqueles que amo é um grande erro. Sendo uma pessoa fria e amarga não me levava a lugar algum, muito pelo contrario agir feito uma criança birrenta feria mais a mim do que a qualquer pessoa.

- Senhor Javier? - escuto a voz aguda.

- Oi Maria, já falei para não me chamar de senhor. -respondo com um sorriso.

- Desculpe. -fica sem jeito. - O senhor Dante está na sala, deseja falar com você.

- Obrigada Maria, poderia pedir para ele vir até aqui? Gostaria que fizesse um lanche para nós dois, pode servir aqui no jardim. -termino de empilhar as ultimas provas.

Não demora muito meu amigo se junta a mim, está sorrindo de orelha a orelha. Vê-lo assim faz nascer um sentimento bom no peito.

- Dante como está cara? -ele se aproxima e me abraça apertado. - Ei calma! Assim vai quebrar o resto dos ossos bons que me sobraram. -ele gargalha.

- Eu estou ótimo, alias ótimo é pouco eu estou incrivelmente feliz!  -se senta a um banco próximo.

- E o que aconteceu para você ficar assim?

- Eu vou ser pai cara, pai, da para acreditar? -sorrio junto.

- Você está falando serio? Lola está grávida?

- Nunca falei tão serio na minha vida! E sim ela está grávida, eu nunca pensei que receber uma noticia dessa me deixaria assim. -gesticula com as mãos. - Nem sei explicar...

- Eu sei o tamanho da felicidade que está sentindo, quando Catalina inventou a historia da gravidez foi o dia mais feliz da minha vida. 

- Cara no momento que ela me contou eu fiquei estupefato, depois não conseguia parar de sorrir, ainda não consegui parar.

- Você sabe que Lola não me suporta e eu a compreendo. Mas estou muito feliz por você irmão, desejo toda felicidade para vocês dois, que essa criança seja muito abençoada.

- Ela será Javier, ela será! Mas quero te fazer um convite, na verdade estou te intimando. Quero que você seja o padrinho do meu filhote. -fico surpreso.

- Eu? Mas... Mas, você tem certeza? Lola não vai gostar...

- Absoluta! Eu e minha Lola já conversamos, ela entendeu minha escolha e concordou. Espero que não se importe, mas Maya será a madrinha. -vejo a preocupação em seu olhar, assim que seu nome saiu de sua boca não pude conter minha alegria. -Pelo jeito gostou da madrinha em. -gargalho.

- Há muito tempo quero revela, mesmo ela me odiando.

- Eu acho que ela não te odeia, apenas seguiu a vida meu amigo, assim como você está seguindo a sua.

- Me arrependo tanto de não ter lutado por ela, agora é tarde...

- Nunca é tarde enquanto ainda estamos vivos Javier.

- Mas foi o melhor para ela, está feliz sem mim Dante. -falo com melancolia. - ele me olha compreensivo.

- Como Catalina está?

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora