LEMBRANDO QUE A OBRA ESTÁ REGISTRADA!!
NÃO REVISADO!! FAREI ASSIM QUE PUDER!!
Plagio é crime não caia nessa!
LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
"Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa"
'' Seperar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente.'' - Clarice Lispector
Termino de arrumar o último livro de ortopedia em minha vasta estante. Olho em volta e gosto do resultado em meu consultório. Hoje é oficialmente meu primeiro dia de trabalho, tenho apenas duas consultas marcadas para hoje, mas são o baste para me deixar aflita. Na residência medica mesmo atuando sozinha por diversas vezes sabia que tinha algum professor para me ajudar, agora estou por minha conta. Isso causa um certo frio na barriga.
Minha sala é ampla, com tons de azul e branco. Uma grande janela de vidro atrás de minha mesa deixa o espaço iluminado com a luz natural. A esquerda uma maca que auxilia no atendimento. Do lado direito uma estante com livros e objetos uteis. Logo a sua frente um mediano sofá em ''L'' na cor branca. -escuto a porta se abrindo devagar.
- Mil desculpas! Não sabia que a senhorita já havia chego. -a menina tímida se enrola nas palavras, sorrio.
- Não faz mal, você deve ser minha secretaria. Estou certa?
- Sim senhorita, me chamo Dulce. -ela estende sua mão, aperto em seguida.
- É um prazer conhece-la, mas, por favor, nada de senhorita. Prefiro que me chame de Maya, tudo bem? -ela assente. - Nunca tive uma secretaria antes, gostaria muito que você me auxiliasse no decorrer dos dias.
- É claro! -ela parecia menos tímida. - O trabalho fica por minha conta, todos os dias passaremos sua agenda.
- Certo.
- Quando houver um paciente que esteja retornando, ou transferido de outro setor eu lhe trago o prontuário. Geralmente os transferidos são do pronto atendimento, AVC, traumas... Acontece quando o clinico geral quer uma opinião de especialista.
- Perfeito! Já trabalhou nessa função antes?
- Sim trabalhava com o Doutor Estevam, mas ele se aposentou mês passado. Os pacientes que passavam com ele serão transferidos para você.
- Sim fui avisada sobre isso. -ela sorri. - Assim que cheguei doutor Martin me avisou que temos apenas dois pacientes para hoje.
- Exatamente, esses pacientes eram pacientes do doutor Estevam. Já haviam marcado o retorno há algum tempo. A partir de hoje começo a sua agenda, mas nos próximos dias é provável que você só atenda os retornos.
- Obrigada por me auxiliar Dulce, que horas atendo o primeiro paciente?
- O primeiro as 14h00min e o outro as 16h00min, nesse período pode vir algum paciente do pronto socorro. Que horas deseja que eu marque a primeira consulta? Geralmente doutor Estevam atendia das 9h00min as 17h00mim. O almoço fica das 11h00min até as 13h00min.
- Farei os mesmos horários que ele Dulce, quando me contrataram me deram a escolha dos horários, mas preferi trabalhar da mesma maneira.
- Perfeitamente, eu apenas deixava de marcar o ultimo horário. O doutor não era muito pontual em seus horários de entrada o que acarretava uma serie de atrasos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESTINO
RomanceEstá é uma obra de ficção. Personagens, nomes, acontecimentos e lugares descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança de acontecimentos reais, não passa de mera coincidência. PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de...