LEMBRANDO QUE A OBRA ESTÁ REGISTRADA!!
NÃO REVISADO!!Plagio é crime não caia nessa!
LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
"Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa"
A felicidade é a combinação de sorte e escolhas bem feitas. -Autor desconhecido.
- Mayaaa! –Lola entra em meu quarto feito um furacão, percebo pelo bater forte da porta.
- Estou no banho! –grito.
- Saia logo chegou uma encomenda para você, deve ser do professor gostoso. –não respondo.
Esse seria o meu primeiro aniversario sem minha avó. Recordo-me com o coração apertado de saudades, como Dona Rosaria ficava feliz pela data. Segundo ela o dia dois de outubro servia para lembrar que ainda tinha motivos para viver. A saudade é algo louco e irracional. Como a saudade pode trazer tantas lembranças tristes e tantas felizes ao mesmo tempo? –balanço a cabeça tentando me livras de pensamentos indesejados.
Termino meu banho pegando uma toalha felpuda me enrolando em sua volta. Coloco um vestido vermelho, meias grosas e uma bota de franjas pretas.
Lola está sentada a mesa tomando seu desjejum. Assim que me vê pula da cadeira e me abraça apertado.
- Feliz aniversario! –retribuo o forte abraço. – Você é uma amiga maravilhosa, que esse dia seja repleto de felicidades. –beija minha bochecha.
- Obrigada. –faço uma careta.
- Você ganhou flores! –ela vai até a sala e volta com um grande buquê de rosas amarelas. – Devem ser de Juan. –diz alegre.
O cheiro logo invade toda a cozinha, levo até o nariz sentindo de perto seu perfume.
- Veio com um cartão, leia logo. Estou ansiosa! –dou risada.
- Maya, feliz aniversário! Janta comigo hoje? Com carinho J. Abernathy. –olho para Lola que estava com seu celular na mão.
- Rosas amarelas significam amor, amizade e desejo. –ela me olha. – Hum amor e desejo.
- E amizade também. –rebato.
- Maya, Maya! –nós sentamos. – Minha amiga você devia dar uma chance a ele. –fala desanimada.
- Lola deixa disso, em primeiro lugar eu não sinto amor por ele. Claro que Juan é um homem lindo não posso mentir, mas eu não sinto nada além de uma simples atração física, se é que realmente sinto. E em segundo não existe interesse da parte dele... –dou os ombros.
- Hoje finalmente teremos a primeira aula com Juan, estou empolgada. –a alegria de Lola é contagiante.
- Empolgada para que criatura? Deixa seu boy saber disso. –ela ri.
- Olhar não arranca pedaços amiga. Já ia me esquecendo, espere ai vou buscar seu presente. –ela corre para o corredor e volta com um embrulho nas mãos.
Abro imediatamente, rasgando o papel acetinado azul claro. Me deparo com um livro. Olho para ela incrédula.
- 50 tons de cinza, é sério?
- Seríssimo, é para te dar idéias, sabe como é novos horizontes... –fala entre os ombros, não contenho meu riso.
- Não sabia que gostava de umas palmadas. –provoco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESTINO
RomanceEstá é uma obra de ficção. Personagens, nomes, acontecimentos e lugares descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança de acontecimentos reais, não passa de mera coincidência. PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de...