CAPÍTULO 28

2K 237 32
                                    

LEMBRANDO QUE A OBRA ESTÁ REGISTRADA!!

NÃO REVISADO!! FAREI ASSIM QUE PUDER!!

Plagio é crime não caia nessa!

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

"Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa"

Se eu te fiz sentir-se em segundo lugar, garota, eu sinto muito, eu estava cego. - Elvis Presley

- Bom dia meu anjo. – Javier ronrona em meu ouvido.

- Hum... –me viro preguiçosamente.

- Dormiu bem?

- Muito bem e você? –beijo seus lábios de leve.

- Há muito tempo não dormia assim despreocupada. –sorrio.

- Está com fome? –checo meu relógio sobre o criado mudo. – Já são meio dia! Prefere café ou almoço? –tempo me levantar, mas sou pega por seus braços fortes.

- Prefiro ficar com você nessa cama o dia todo. –beija meu pescoço.

- Eu como sua medica tenho que admitir que você é um péssimo paciente! –ele ri. – Você tem que se alimentar muito bem, qualquer problema de saúde mesmo uma gripe ou uma desidratação você não vai poder operar e não é isso que queremos, não é?

- Sim senhora! –ele finge bater continência. – Vamos levantar e se alimentar! –finge empolgação.

- Javier? –ele me olha.

- Sim?

- Eu amo você. –um sorriso lindo cresce em seu rosto. - Mas essa a última vez que acredito em você, não minta, não me esconda nada. -ele fica tenso.

- Também amo você, muito, muito mesmo!

- Vai se trocar vou preparar nosso almoço.

Prefiro sair do quarto para Javier se vestir, eu sei que ele se sente mal sobre suas limitações e não quero causar nenhum desconforto para ele.

Como tenho grão de bico já cozido e congelado faço um cocido Madrileño. Um cozido típico espanhol que leva linguiça, bacon e alguns legumes. -Arrumo a mesa ao som de Tiziano Ferro. Cerca de 15 minutos depois me assunto com Javier me observando enquanto cantarolo a musica.

- Você me assustou! –jogo o guardanapo nele.

- Você fica linda distraída, alias você está sempre linda Maya.

- O almoço está quase pronto, fiz cocido Madrileño.

- Meu prato preferido! –diz alegre. – Que bom que ainda escuta Tiziano Ferro. –minha memória se volta há alguns anos atrás quando Javier me fez conhecer outros estilos musicais.

- Sim ainda escuto.

- Ele podia contar em nosso casamento.

- Nosso casamento? Javier passamos a noite juntos somente isso... Nos deixamos levar pelas nossas emoções... –seu desapontamento é visível. Me arrependo de dizer que o amava e ceder aos meus desejos.

- Maya nós dois somos adultos e sabemos muito bem o que sentimos, eu sei que fui um filho da puta fodido no passado e não tem um só dia que eu não me arrependa disso, mas por favor, nos de uma chance meu anjo. –respiro fundo.

- Não podemos falar em casamento porque nem namorados nós somos.

- Isso é uma questão muito fácil de ser resolvida, só não te peço em namoro aqui e agora porque você é uma mulher especial e merece ser tratada como tal. –me sento em sua cadeira e nos perdemos um no outro.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora