Capítulo 1 - Casamento.

5.8K 468 225
                                    

Mais uma fanfic com Sev e Angie porque sim <3

Mais uma fanfic com Sev e Angie porque sim <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Severo Snape

- Ela é uma bruxa, não é puro sangue, mas acho que você tem capacidade suficiente para limpar esse traço.

Voldemort estava de costas para mim mais uma vez, era como demonstrava poder, nunca entendi por que ele agia como se eu fosse um puro sangue, ou não se importava com isso e toda essa questão supremacista fosse apenas uma máscara para seu verdadeiro propósito.

- Como ela se chama? – minha pergunta era superficial, apenas um detalhe que não importaria nada em breve.

- Não perguntei – ele se virou repentinamente e estendeu o braço para a cobra a fim de lhe acariciar – a única coisa que precisa saber é que é uma bruxa saudável em idade fértil.

- Sim, Milorde.

- Me mantenha informado, você tem quatro meses, um a mais que os outros devido a sua idade.

No segundo seguinte ele estava aparatando dali, me deixando responsável por guiar toda a situação.

O local, não tinha luxo ou vaidade, uma sala de escritório comum, escura e fria, com a neve caindo do outro lado da janela pequena, a única coisa que enchia o ambiente era pena daquela garota na sala a minha frente. Me olhei no vidro translúcido da porta, que refletia minha imagem. Um velho ranzinza, com tantas rugas de expressão quanto as de idade. As marcas fundas entre as sobrancelhas deixavam claro que eu estava sempre zangado.

Era isso que ela via.

Sendo uma seguidora de Voldemort, ela devia achar que seria algo legítimo, que teria um homem jovem e empenhado com a causa, talvez um general do exército maléfico ou um aspirante a primeiro-ministro.

Ela merecia isso, merecia ser punida por seus pensamentos fúteis e maldosos, tendo um homem asqueroso a violando noite após noite.

Eu estava ali para isso.

Empurrei a porta e entrei de uma vez, o juiz, se assustou com minha presença se engasgando com a água, ouvi um risinho baixo que evitei olhar origem.

- Vamos começar – me coloquei em posição.

Ela veio devagar e parou séria na minha frente, eu sou um professor, faz parte da minha profissão avaliar, então fiz isso com ela também, cabelo escuro descendo até a cintura, contornando o tronco coberto por uma roupa apertada demais, a saia apesar de longa tinha uma transparência ao olho, ela respirou fundo, provavelmente achou que eu a estava desejando. Seu peito subiu alto e desceu mais profundo, apertado com o corpete decotado.

Eu já a tinha visto, na travessa do tranco, oferecendo o corpo em troca de alguns sicles. Voldemort tinha me dado uma prostituta como esposa.

Ela não teve escolha e eu tampouco. Naquele momento percebi que éramos o castigo um do outro. Percebi outra coisa além disso.

Herdeiros - Severo SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora