Ponto de Vista Angelique Lacey
Me arrastei para o chão quando a dor se tornou insuportável demais para manter a sanidade, eu me lembro dessa dor, foi a mesma que senti no dia do ataque a Londres, deslizei minha mão entre minhas pernas e constatei o pior, estava sangrando.
- Angelique? – Livea se apressa ao meu lado – tem que fazer silêncio, se Greyback ouvir estamos ferradas.
Eu mordi com força o colchão na minha frente a fim de aguentar.
- Não consigo, Livea.
- Eles vão matar você – ela choramingou as palavras.
Mas a nossa sorte não estava do nosso lado, ouvimos vozes altas no andar de baixo e passos de salto alto na escada.
- Onde elas estão? – Narcisa berrou do corredor, os passos se aproximaram e a porta abriu, ala acendeu a luz sem nem pensar – foi Vinette? Aquela vagabunda – ela aponta para mim e direciona o olhar á Lívea – o que houve com ela?
- Ela está com dor e sangramento, precisa de um médico.
- A sua gravidez não é saudável. Esse bebe não vai vingar – ela disse calmamente enquanto a dor me atravessava.
- Vai se foder – Lívea gritou e levou um tapa no rosto por isso que a fez cambalear para trás.
Narcisa sai do quarto, mas ao passar pelo corredor dá uma nova instrução á Greyback
- Coloque-as na carruagem, vamos levar as duas.
Eu sinto que não vou aguentar me levantar sozinha, mas o lobisomem não dá alívio, ele empurra Livea e me arrasta atrás dele, eu ainda queria lutar, tento a todo custo me soltar, mas era impossível.
Somos jogadas na parte de trás da carruagem, mas Narcisa não se senta conosco, ela sobe na cocheira e faz sinal para que Greyback fique na casa, no céu uma fina camada brilhante começa a descer lentamente.
- O que está havendo?
- Estão nos transferindo – constatei.
- Para onde? Angelique, e se me examinarem?
- Estamos sozinhas com Narcisa.
- Não – Livea colocou a cabeça para fora e olhou atrás – tem outra carruagem, Devem ser guardas, eu não sei.
- Rápido, na minha roupa – eu mostrei a ela onde procurar, Livea colocou a mão por baixo da minha saia e a alcançou a varinha.
- Tinha isso o tempo todo?
- Precisei guardar para o momento certo, acerta a pata.
Ela respirou fundo e em um movimento rápido colocou metade do corpo para fora, mirou no cavalo que nos puxava e usou um feitiço simples, o cavalo perdeu o equilíbrio e a carroça voou por cima dele quando cai. Se a dor já era insuportável antes, nesse momento senti que meu corpo era partido em dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros - Severo Snape
FanfictionQuando Voldemort retorna, decide ampliar o mundo bruxo produzindo o maior número de bebês possíveis, para isso arranja bruxas de todos os tipos para engravidar de seus comensais da morte de maneira legítima. Nesse cenário, Ava é dada a Severo Snape...