Capítulo 45 - Descansar ou Relaxar

976 85 14
                                    

Ponto de Vista Severo Snape

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de Vista Severo Snape

O grupo de Charles se agrupava em uma das mesas do salão principal, éramos poucos. Além de Charles e Olívio, tinha Dumbledore, Hoock e sua esposa Lisa e Lívea. E precisei levar Angelique comigo, apenas para que ela ficasse mais tranquila com tudo aquilo.

- Já sabemos onde elas estão e como vamos acessar? – Olivio perguntou em alto e bom tom.

- Temos que ser furtivos, não dá para voar porque os dementadores nos veriam, assim como não dá para entrar pela porta da frente. A escolha mais óbvia seria de barco – Dumbledore esclareceu

- Vamos usar algum sistema de camuflagem, eles só vão nos ver chegando quando estourarmos a porta de entrada – Charles completou.

- Vocês sabem quantos guardas vão encontrar lá dentro? – Angelique se apressou em perguntar.

Eu apertei sua coxa para lhe dar mais segurança e deixa tranquila, afinal, eu ainda estava ali com ela.

- Não sabemos, mas vamos nos preparar para ser um número grande, não vamos confiar apenas nas nossas varinhas, vamos levar bombas e outros feitiços encapsulados – Charles era bom em tranquilizar qualquer um.

- Então o plano é nos separarmos da Ordem, eles vão atacar direto Voldemort na Mansão Malfoy e nós vamos para Azkaban – Dumbledore colocou tudo em poucas palavras.

- Livea, vou confiar em você para guiar as mulheres que resgatarmos para o barco, mas com cuidado, duas por vez.

- Pode deixar, eu vou controlar a situação o melhor que puder.

- Mas precisam limpar a prisão antes de fazer as mulheres saírem – Angelique disse por cima das outras vozes.

- Seria o ideal, mas não podemos nos livrar de todos os dementadores, Angelique – Charles a olhou como se pedisse desculpa.

Me inclinei para ela e sussurrei em seu ouvido.

- Vai dar tudo certo, eu prometo.

Angelique pegou minha e juntou a seu corpo, estava ansiosa e tremendo de medo. Eu sabia que ela ficaria mais tranquila estando comigo no campo de batalha, mas eu não podia permitir uma coisa dessas, Anabeth precisava da mãe e Draco também precisaria de cuidados.

- Não vamos deixar espaço para erros, é uma missão importante e muito perigosa – Dumbledore se levantou para ser ouvido acima dos outros – não vou mentir para vocês, não sabemos o que vamos encontrar e qual a condição da prisão nesse momento. Mas eu confio nessa equipe e sei que farão o melhor.

- Quando partimos, diretor?

- Amanhã a noite, Severo. Sugiro que descanse e passe o tempo que resta com sua família.

- Sim, senhor.

Livea sorri para Angelique, é um sorriso triste e distante. Ela estava com medo, eu entendia esse sentimento, também estava. A reunião acaba logo depois disso e decido que é hora de levar minha esposa de volta.

Herdeiros - Severo SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora