Meus amores, esse capítulo começa a ter uns surtos kkk Comentem ok?!
Pov Angelique
Não me permiti pensar que o problema era eu, já que meu único trabalho era esperar, o restante, era responsabilidade dele. Se Severo queria dificultar as coisas eu faria pior.
Peguei todo o dinheiro que ele havia deixado para as próximas duas semanas e decidi gastá-lo em um dia, com qualquer coisa mais fútil que todas aquelas cortinas.
- Pode comprar vestidos novos, ou joias, quem sabe um relógio de bolso?
- Não sei, Lee. Pensei em algo que tornasse minha estadia mais confortável, alguma ideia?
- Roupa de cama?
- Sei exatamente aonde ir.
Virei a rua estreita que separava a Travessa do Tranco, um lugar que eu já estava acostumada a andar, da rua principal do Beco Diagonal.
Não era um lugar onde me sentia plenamente confortável, mas com a tensão dos rumores sobre o que ocorreu na escola em junho, deixava todo mundo meio assim. As lojas, antes cheias, agora só tinham clientes que realmente precisavam sair de casa.
De certa forma, eu era protegida, não era um deles, mas estava com eles.
Parei em frente a Sultan Enxovais, a loja de tapeçaria que ocupava dois lotes na rua principal e atraia as donas de casa mais finas do mundo bruxo.
- Meu sonho sempre foi comprar aqui.
- Agora você pode, senhora.
Respirei fundo e subi os poucos degraus até a entrada, o lugar era luxuoso, com salas completas como mostruário e diversos tapetes, cortinas, cobertores cobrindo todas as paredes.
- Precisamos de almofadas novas para o sofá, algo mais claro como marfim ou rose.
- Ele vai odiar, senhora.
Passei a mão sobre uma pilha de tapetes persas amontoados no centro da loja, mais macio que muitas camas em que já dormi, levantei a etiqueta e me espantei com a quantidade de zeros depois do número cinco.
- Posso ajudá-la?
- Bom dia, estou procurando capas para almofadas.
- Desculpa estão em falta.
- Bem, toalhas de banho, então.
- Sinto muito – ela parou por aí, sem ao menos inventar qualquer desculpa, notei que ela estava parada no meio do corredor, bloqueando a passagem para a parte da loja em que havia mais clientes.
- Achei essa, senhora – Lee aparatou para cima da pilha de tapetes com uma capa de almofada cheia de rosas magentas sobre um fundo creme.
- Ah, está é linda – menti, sorrindo satisfeita por esfregar na cara daquela vendedora que eu tinha um elfo, logo, teria dinheiro para pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros - Severo Snape
Fiksi PenggemarQuando Voldemort retorna, decide ampliar o mundo bruxo produzindo o maior número de bebês possíveis, para isso arranja bruxas de todos os tipos para engravidar de seus comensais da morte de maneira legítima. Nesse cenário, Ava é dada a Severo Snape...