Ponto de Vista Angelique Lacey
Severo não gostou nem um pouco que eu estivesse tão próxima a Charles, mas o que ele não entendia, é que por mais o ruivo fosse um homem bonito, jovem e forte, saber que ele não queria o meu corpo como todos os outros me fazia sentir muito mais segura e confortável.
Então mandei uma carta á ele, pedindo que me encontrasse no centro. Não é uma coisa estranha, apesar de muitos comerciantes ali saberem o que eu fazia, Charles não se incomoda em entrar comigo em um café.
- Temos muito trabalho a ser feito, Angie. Desde os mais perigosos como espionagem até os mais humanitários. O que te atrai?
Seus olhos azuis penetram os meus de uma forma tão intensa que não consigo fazer nada além de dizer tudo o que está na minha mente.
- Não me importo de estar em perigo, Charles. Mas eu acho que posso estar grávida.
Minha declaração não veio acompanhada de sorrisos, abraços e felicitações. Charles não gostou de saber disso e para ser sincera, nem eu.
- Sabe o que vai fazer quanto a isso?
- Não até ter certeza, mas eu já sabia que era o plano então, vou manter. Tenho algumas semanas até ter que me mudar. Posso trabalhar até lá.
Ele ficou tão imóvel e quieto que quase achei que estava paralisado, eu esperei até que Charles piscasse, antes de me dar uma resposta.
- Algumas famílias ficaram órfãs de mãe ou pai depois de algumas ações dos comensais da morte.
- Sinto muito.
- Juntamos algumas famílias que não conseguiam se manter, em um prédio no subúrbio de Londres. Precisamos de pessoas para cozinhar, limpar... não é um trabalho glamuroso e nada reconhecido.
- Eu vou. Pode contar comigo.
- Consegue chegar se eu te der um endereço.
- Claro, eu tenho Lee.
Sorri para ele com toda a sinceridade. Charles pegou um guardanapo e usou a varinha como uma pena, marcando em letras invisíveis o papel macio antes de me entregar.
- Só você pode ver – virei o papel algumas vezes até que letras sutis aparecessem.
- O código é: Desolada Rapina.
- Obrigada por confiar em mim.
- E Angelique... podemos te esconder, sabe disso, se precisar fugir de Você-sabe-quem ou de outra pessoa – ele não disse, mas sabia que estava falando de Severo, nem os próprios membros da Ordem confiavam nele – eu posso te esconder.
- Não acho que será necessário, Charles.
Era difícil ter que admitir a natureza da minha relação com Severo para outras pessoas, nem mesmo Lee que estava na casa conosco, entendia como eu fui de uma barriga de aluguel para estar completamente apaixonada pelo meu marido.
Uma hora depois eu atravessei a rua do lado trouxa de Londres onde Lee indicou que era o caminho, eu o segurava enrolado em meu xale como se fosse um bebezinho, ele não se importava e eu gostava, assim nenhum trouxa corria o risco de vê-lo.
- Eu podia ter ficado invisível – ele resmungou quando o coloquei no chão depois de passar pela porta do prédio.
- Olá? – era um prédio comercial, o centro vazio subia até uma enorme claraboia suja no alto de vários andares e o térreo era muito amplo, mas estava tudo sujo, pichado e abandonado – tem certeza de que é aqui?
Senti Algo apontar na minha nuca, pressionando com força estremeci e congelei, uma voz profunda retumbou no meu ouvido esquerdo.
- Senha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros - Severo Snape
FanficQuando Voldemort retorna, decide ampliar o mundo bruxo produzindo o maior número de bebês possíveis, para isso arranja bruxas de todos os tipos para engravidar de seus comensais da morte de maneira legítima. Nesse cenário, Ava é dada a Severo Snape...