Oieee, comentem por favor, vcs ainda estão gostando da história? Eu não sei, eles estão muito separados, mas vai ser rápido vai ter umas quebras de tempo ok?
Ponto de Vista Severo Snape
Tinha algo muito errado com o bilhete de Angelique, não só pelas palavras breves e rasas, mas principalmente pelas digitais marcadas com sangue nele. Por mais que o Weasley tenha dito que foi uma situação atípica, um parto difícil, sinto que ela pode ter sido manipulada ou coagida.
Os garotos na minha frente se debruçam em bando sobre uma folha de jantar, no centro, Gregory Goyle ri e se vangloria. Os outros o cercam, com comentários que iam desde um simples parabéns até como os seios da mãe devem ter ficado ainda maiores cheios de leite.
Eu quero punir todos eles como fiz com o capanga no meu banheiro.
- Sabe qual é a manchete? – Draco resmunga ao meu lado, as palavras cheias de veneno – "outro bebê de Voldemort é entregue a família dos Sagrados 28".
- Daqui a alguns meses é você quem estará ali.
- Sua esposa é a Angelique Lacey?
- Como sabe disso? Achei que não estivesse indo para casa.
Ele remexeu dentro da capa e tirou uma folha de papel.
- Ela está ajudando Vinette.
Olhei para o papel em sua mão, tinha uma infinidade de palavras, bem diferente do que recebi, mas com as mesmas marcas de sangue.
- Guarde isso, quer que alguém veja.
- Ela disse que está bem e vai voltar para mim, acho que não sabem que são executadas. A Nataly também era prostituta. Acho que ela e Angelique se aproximaram, deve estar morta a essa hora já que entregaram o bebê aos Goyle na noite passada.
- Draco – me virei para ele, pronto para dizer que fique quieto, para ao menos proteger a sua criança, mas então me lembro que ele não vai ser importar com o bebê no ventre de Vinette – quer saber, eu vou te ajudar a libertar Vinette.
- Simples assim?
- Não, a minha esposa está lá também.
- Eu entendo, professor – ele muda seu tom e me encara, esperando instruções.
- Ela disse algo sobre onde estão?
Ele balança a cabeça lentamente.
- Não, mas fala do clima, é quente e montanhoso, acho que ainda estão no Reino Unido.
- É um começo. Quem te entregou a carta?
- Olívio Wood, ele chegou de vassoura durante um dos treinos de quadribol, eu nem o vi chegando.
Olívio não tinha a informação que eu queria, só quem sabia disso era Charles e ele não falaria tão fácil.
- Acho que devíamos sequestrar o bebê dos Goyle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros - Severo Snape
Fiksi PenggemarQuando Voldemort retorna, decide ampliar o mundo bruxo produzindo o maior número de bebês possíveis, para isso arranja bruxas de todos os tipos para engravidar de seus comensais da morte de maneira legítima. Nesse cenário, Ava é dada a Severo Snape...