Comentem por favor, nem que seja pra xingar
Ponto de Vista Angelique Lacey
Quase uma semana se passou até que eu estivesse me sentindo em casa. Eu não tinha uma função específica, então ajuda cada uma delas com seus trabalhos, imaginando que seria provisório, assim que Nataly partisse, eu ficaria com a tarefa de lavar e passar as roupas.
Vinette não se incomodava em sujar as mãos na horta, era habilidosa e ágil, eu gostava de ficar do lado de fora, o sol era quente de manhã e me trazia conforto.
- Agora vejo por que Severo gostava de você – levantei as hortaliças e observei os cortes de precisão cirúrgica.
- A primeira coisa que farei quando sair daqui é pedir minha varinha de volta.
Eu me agachei ao lado dela, a cesta de legumes já estava cheia, mas segundo Vinette, se não colhesse iria estragar.
Ainda não sabia se podia confiar em todas as mulheres da casa, mas eu confiava em Vinette e via nela a minha própria dor.
- Se eu te disser que tenho como me comunicar com Hogwarts, te interessaria?
- Com Hogwarts? Como?
- Um amigo. Vou escrever uma carta para Severo dizendo que eu estou bem, que ao contrario do que pensávamos a fazenda não é um calabouço.
- Acha que seu amigo pode mandar uma mensagem a Draco por mim.
- Se você tiver certeza de que ele é confiável, sei que ele vai ajudar.
- A criança que eu espero não é dele – a voz dela tremeu, eu coloquei minha mão sobre a dela a fim de apaziguar, mas ela não estava a fim de consolo – toda vez que ela se mexe, eu me lembro e sinto tanta raiva. Se eu pudesse, eu arrancaria esse bebê com as próprias mãos.
- Eu estou tentando não pensar que tem um bebê crescendo em mim, é tão estranho.
- Pra caralho – ela riu alto, como se tivesse dito uma coisa proibida e deliciosa e eu acompanhei.
Uma sirene alta que parecia vir de todas as direções invadiu nossos ouvidos com força, tampei os ouvidos que começavam a zumbir, com as duas mãos.
- O que é isso? – gritei para Vinette.
- Alguém entrou em trabalho de parto.
- Deve ser a Nataly.
- Então Narcisa virá para cá?
- Ela normalmente chega algumas horas depois da sirene.
- Melhor se apressar se quiser mandar uma carta á Draco.
Corremos de volta para a casa, tão rápido que nem mesmo lembramos de levar a cesta de verduras. Nataly estava na sala, pisando em uma poça de água e estava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros - Severo Snape
Fiksi PenggemarQuando Voldemort retorna, decide ampliar o mundo bruxo produzindo o maior número de bebês possíveis, para isso arranja bruxas de todos os tipos para engravidar de seus comensais da morte de maneira legítima. Nesse cenário, Ava é dada a Severo Snape...