Aquele veludo verde escuro marcava até a alma, marcava a barriga e os furos nas coxas, mas também marcava nos seios em um decote perfeito para o meu formato e no quadril, levantando a carne de maneira tentadora.
Passei as mãos pelo meu corpo sentindo o tecido macio contra meus dedos.
Impressionada em como, mesmo sem me tocar com a intensidade que eu queria, Severo conhecia tão bem o meu corpo a esse ponto.
- Está linda, senhora.
- Não acha que está apertando demais?
- Nem um pouco, minha antiga dona se apertava tanto em cintas que mal podia respirar. As peles todas caindo pelas bordas.
- Também vou ficar assim um dia.
Ele se aproximou me olhando no reflexo do espelho.
- Eu espero que sim, senhora.
Me virei para Lee, ele parecia nervoso, amedrontado.
- Não quer ficar perto dos seus antigos donos, estou certa?
- Bem, eu... eu... Não posso dizer coisas assim, senhora.
- E nem precisa dizer nada, eu me sinto do mesmo jeito - eu sorri e ele abaixou a cabeça, eu queria fugir dali simplesmente para não encarar os convidados, mas como eu não podia, pelo menos Lee ficaria longe - Quero te dar um dia de folga.
- Não senhora, elfos não tem dia de folga.
- Ta bem, nesse caso, tenho um serviço para você - andei até a penteadeira e peguei uma parte do dinheiro daquele mês - vá ao relojoeiro e peça o melhor relógio de bolso por esse valor, gravado com as iniciais S.S. Acho que meu marido precisa de um presente de Natal.
- Mas as lojas só abrem de manhã.
- Espere em um quarto no Caldeirão Furado.
- Senhora...
- Vá, andando - dei de ombros e assim que ele saiu eu segui para a minha cozinha de onde as vozes vinham.
Não tínhamos sala de jantar, a casa era pequena, mas Severo fez um trabalho tão bom com a limpeza que nem parecia que aquela cozinha foi usada antes, em torno da mesa de quatro lugares, apenas um estava disponível, ao lado dele.
- Boa noite - cumprimentei.
Lucius se levantou seguido de Severo.
- É um prazer revê-la, Angelique - o senhor Malfoy pediu minha mão, eu a entreguei e ele a beijou, meu estômago revirou.
- Angelique, creio que ainda não foi apresentada formalmente a senhora Malfoy - Severo enfatizou as últimas palavras ao apontar a mulher ao meu lado, ainda sentada.
- É um prazer conhecer você, pode me chamar de Angelique - estendi a mão para um cumprimento educado.
- As cortinas estão um pouco pesadas, não acha? - ela perguntou ignorando minha mão estendida - uma casa pequena ficaria mais charmosa com tecidos leves.
- E por que isso lhe importa?
- Como estávamos falando, o Ministério já está ganho - ela se virou para os outros homens imediatamente ela e o marido entraram em uma conversa calorosa.
Além de mau educada ainda vem aqui reclamar das minhas cortinas. No fundo eu sabia que ela só queria me lembrar sobre o episódio na loja de tecidos.
Senti meu sangue ferver em minhas veias, Severo fez um breve sinal para que eu me sentasse. Dei a volta na mesa pisando firme e me sentei ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros - Severo Snape
FanficQuando Voldemort retorna, decide ampliar o mundo bruxo produzindo o maior número de bebês possíveis, para isso arranja bruxas de todos os tipos para engravidar de seus comensais da morte de maneira legítima. Nesse cenário, Ava é dada a Severo Snape...