Capítulo 43 - Viva

954 97 31
                                    

Ponto de Vista Severo Snape

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de Vista Severo Snape

Meu coração acelerou enquanto abria a porta da carruagem, Angelique estava tão assistada, como eu nunca tinha visto, quando encontrou meu rosto, sua expressão mudou de medo para preocupação em um segundo.

- Severo?

- Eu nem sei o que dizer, Angelique – eu entrei e bati a porta, então me virei para ela – parece que sempre estou tentando se salvar das besteiras que faz.

- Você está cheio de sangue.

- Sabe quantos homens acabei de matar? Por que você não consegue se aquietar e aceitar as coisas como elas são.

Eu a encarei, estava bravo e ainda assim tentando ser compreensivo. Mas o calor tornava tudo mais desconfortável, suor escorria para dentro do meu olho fazendo arder e isso me deixava mais raivoso.

- Severo?

- Está sorrindo?

Ela afastou o xale escuro corpo, o suficiente para que ele escorregasse pelo seu tronco, eu demorei a entender o que estava vendo, ela tinha algo nos braços, que mal parecia humano. A raiva se dissipou, me arrastei mais para perto dela e avaliei com atenção.

- É... – minhas palavras sumiram na voz embargada e as lágrimas surgiram em meus olhos.

- Eu disse a você.

- Está viva.

- Muito fraca e subdesenvolvida, mas sim, está viva.

Eu passo a mão de leve pelo seu corpinho minúsculo, não parecia humanamente possível. No entanto estava ali e eu podia ver o peito subindo e descendo como um balão.

- O que é isso no nariz dela?

- Bolha de ar, ela não respira sozinha ainda. Acho que um médico vai explicar melhor.

- Está dormindo?

- Não, ela ainda não abre os olhos, acho que não estão prontos, mas...

- Um medico vai explicar melhor.

- É – Angelique riu, havia lágrimas em seus olhos também, mas são felizes.

- Eu posso pegá-la?

Ela assentiu e lentamente passou o bebe para mim, Anabeth encolheu as perninhas e arqueou as costas, parecia estar espreguiçando, mas chorou tão baixinho.

- Fala com ela.

O bebe não tinha mais que alguns centímetros e com certeza, não pesava mais de um quilo. Eu podia segurá-la com uma mão, mas não o fiz, a apoiei contra meu peito da forma que Angelique havia feito.

- Oi, Anabeth – eu não sabia o que falar, juntei meu rosto nela apenas para sentir sua pele, a neném virou o rosto e fez biquinho na minha bochecha – acho que ela é uma beijoqueira.

Herdeiros - Severo SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora