Capítulo 6 - Reunião.

2.5K 299 157
                                    

Pov Severo Snape

Os gritos da última pessoa torturada sobre a mesa ainda ecoavam na minha cabeça, meus ouvidos tampados como se eu estivesse em uma bolha. Toda a concentração que havia sobrado estava no ato simples de levar a taça a boca.

- Severo? Está conosco?

As risadas dos outros bruxos na mesa me despertaram do estupor.

- Desculpe, Milorde. O que estávamos falando?

- Sua esposa. Alguma novidade?

- Ainda não, mas o período fértil dela é em alguns dias, creio que teremos mais sorte.

- Use a troca de lua – Voldemort disse como uma dica assertiva – amanhã é ultimo dia da lua nova.

- Sim, milorde.

Lucius tossiu por duas vezes chamando a atenção para si com um sorriso confiante nos lábios. O olhar de Narcisa parou no meu, a conhecia o suficiente para saber que ela estava remoendo algo.

- Milorde, gostaria de dizer que meu filho Draco será pai.

Ao redor da mesa, houve uma contida comemoração de palavras de felicitação.

- A virilidade dos adolescentes é invejável – Voldemort se limitou a isso – sabe o que fazer?

- Sim, a lavarei para o interior de manhã – Narcisa respondeu pelo marido.

Não estava surpreso que os Malfoys tivessem comprado a ideia de forma tão dedicada. Draco havia se casado uma semana antes de mim, depois do início das aulas, o que me deixava intrigado o suficiente para procurar Narcisa depois do coquetel.

A olhei algumas vezes até que ela conseguisse se desvencilhar de Lucius e calmamente a segui até uma sala no primeiro andar da mansão.

- Podemos conversar aqui?

- Lucius não entra no meu ateliê.

- Agora você costura? – perguntei diante ao óbvio, um manequim com as medidas dela, usando um vestido não acabado.

- Uma mulher precisa de um hobby. Mas não está aqui pelos meus interesses pessoais.

- Como Draco engravidou a esposa estando em Hogwarts o mês inteiro?

Me virei para ela, tentando parecer menos acusador e mais curioso.

- Não engravidou. Jamais deixaria meu filho passar por algo assim.

- Foi Lucius?

- Pelo menos essa traição teve um propósito.

- Foi consentido?

Narcisa abriu a carteira de prata e tirou um cigarro, acendendo calmamente e deu uma longa tragada.

- Ela consentiu quando disse sim á Voldemort.

- Ela disse sim para o garoto que era apaixonada na escola não para o pai dele.

- Está formada agora e é adulta. Nem devia se interessar pelo meu filho, ele é...

- Dois anos mais jovem que ela.

- Nossa diferença é mais que o dobro disso, Cisa.

Ela se sentou em uma poltrona, evitando olhar para mim.

- É diferente.

Eu não podia estender aquele assunto, não levaria a lugar algum.

- Está encarregada de levar esposas para o interior?

Herdeiros - Severo SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora