Dois dias de postagens seguidos... amém
Ás vezes eu tinha certeza que Severo se esforçava para que eu o detestasse. Como naquela manhã, quando saiu do banho de roupão sem ao menos se secar e molhou a casa toda. Eu não andava de sapato, me recusava a vestir saltos apertados dentro do meu lar provisório, mas estava frio então eu usava meia.
- Ah não, Severo.
- Precisa de ajuda, senhora?
- Lee, não tem nada mais aflitivo que molhar as meias.
- Diga isso a ele, senhor.
- Eu vou fazer melhor.
Abri a porta de seu quarto e entrei sem pedir licença, ainda era um local proibido, mas eu já tinha entrado lá um milhão de vezes quando ele estava em Hogwarts. Nenhuma novidade para mim.
Ele estava terminando de se vestir, mas ainda faltava os sapatos e o terno.
- Isso está insustentável.
- Do que está falando, Angelique?
- Nosso propósito, está se perdendo. Você não me visita em meu quarto e temos prazo – dei alguns passos mais para perto dele – não sei se já pensou na hipótese do seu exímio Lorde culpar nós dois pelo fracasso do casamento. Você até pode ser perdoado, mas eu não serei.
Ele abriu a boca por alguns segundos antes de responder.
- Sim, já pensei sobre isso.
- E?
- Não está no seu período fértil.
- Mas já se passaram dois.
- Está muito ansiosa, Angie. Temos tempo – ele me tomou pela cintura, me trazendo para mais perto dele, era perto de mais, não tinha onde colocar meus pés e eles acabaram sobre os dele – suas meias estão molhadas?
- Sim, agora as suas também.
- Ora, sua...
Ele ficou mesmo irritado, o que me fez rir e antes que ele encontrasse a palavra para terminar a frase, eu corri, a casa era pequena demais para eu ir a qualquer canto rápido o suficiente para ele não me ver, por sorte eu tinha Lee que afastou o tecido da cortina e sussurrou "aqui, senhora".
- Se esconda, Lee.
Me enfiei atrás do tecido que ficou imóvel na mesma hora em que ouvi os passos de Severo já calçado pelo piso da sala. Tampei a boca com as duas mãos para não emitir nenhum som e fechei os olhos, como se caso eu não o visse então estaria invisível.
Meu peito subia e descia, segurando muito mal o coração acelerado.
Durou uma eternidade, ainda ouvindo os passos dele chegando mais perto até ficarem bem próximos. Senti sua mão passando pelo tecido na minha frente, pela costura, o dorso se seus dedos tocaram uma mecha do meu cabelo que havia ficado solta, e descendo, encostando suavemente nas minhas mãos sobre a boca, depois peito e ventre.
Abri os olhos a tempo de o ver afastando a cortina e depois a fechando atrás dele, seus olhos estavam nos meus e logo suas mãos em minha cintura, sem dizer nenhuma palavra, eu já não ria mais, tirei as mãos do rosto e as transferi para seus ombros.
- Você é única, Angie.
- Isso é bom, imagina ter que aguentar duas de mim?
- Eu aguentaria uma dúzia de mini Angeliques
Eu sorri, para um homem que não queria se deitar comigo, ele pensava muito em crianças.
Severo beijou meu sorriso com suavidade e aprofundou quando separei mais os lábios, sua mão direita descendo pelo meu quadril apertou bem abaixo da bunda e senti a ponta do dedo no meu períneo, o lugar mais perto do estar dentro de mim que ele chegou em dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros - Severo Snape
Hayran KurguQuando Voldemort retorna, decide ampliar o mundo bruxo produzindo o maior número de bebês possíveis, para isso arranja bruxas de todos os tipos para engravidar de seus comensais da morte de maneira legítima. Nesse cenário, Ava é dada a Severo Snape...