Capítulo 44 - Pai e Filha

1.2K 86 9
                                    

Ponto de Vista Severo Snape

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de Vista Severo Snape

Dá para dizer que os dias que se seguiram foram fáceis, Anabeth precisava de muitos cuidados, o que quer dizer que Angelique se mudou para a enfermaria a fim de ficar com ela.

Quando entrei naquela tarde, ela estava sentada em uma poltrona com dois bebes pendurados, um em cada seio.

- A coxa de Max é quase da largura do tronco dela – Angelique observou sem nenhuma emoção na voz.

- Ela vai chegar lá.

Os dois bebes não vestem nada mais que fraldas, embora Vinette tenha costura dezenas de roupas minúsculas que quase não ficam grandes para Anabeth. Círculei a poltrona até estar atrás de minha esposa e juntei o cabelo dela em um coque.

- Eu me atrasei?

- Um pouco, ele acabou de sair. Me ajuda com Max? – Angie tirou o seio da boca do gorducho que solta com um som de vácuo sendo rompido, eu o peguei com cuidado.'

Max não podia servir de parâmetro para comparar o tamanho de Anabeth. Era maior e mais pesado para sua própria idade.

Eu o coloquei no berço, mas precisei esfregar a mão nas suas costas para que se acalmasse. Quando me virei para Angelique ela estava deitando Anabeth também.

- Ela parece bem.

- Está. O médico disse que ela vai precisar de oxigênio por um tempo, não dá para saber até quando e os membros dela não desenvolveram por completo, por isso ela mexe uma perna mais que outra, mas vai sobreviver.

- Acho que ela está abrindo os olhos.

- Tentando – Angelique me abraçou e nossos lábios se juntaram em selinhos breves – estava com seu filho? – ela levantou uma sobrancelha desafiadora.

Com a correria dos últimos dias, não tivemos tempo de conversar sobre esse assunto. Eu me afastei lentamente e me sentei na poltrona em que ela estava, segurando sua mão e a puxando para meu colo.

- Eu não tinha certeza.

- Não estou brava, só queria entender. Por que nunca questionou, você merecia saber.

- Narcisa estava casada, Lucius é um homem rico e de família nobre, julguei que era melhor assim.

- E o que vai ser agora?

- Eu não sei.

Meu pensamento viajou até o garoto deitado em posição fetal no dormitório sonserino, se recusando a ver até mesmo Vinette. Imerso na perda que teve.

- Ele precisa entender que não teve culpa – suspira e deita a cabeça em meu ombro.

- Se ele não tivesse exigido que a verdade aparecesse, talvez Lucius não tivesse feito o que fez.

- Severo? – ela repreendeu.

- Também não acredito que ele teve culpa.

- Quando tudo isso acabar, vamos precisar de uma casa maior.

Herdeiros - Severo SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora