Capítulo 38 - Perdas

898 93 29
                                    

Ponto de Vista Severo Snape

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de Vista Severo Snape

Ver Angelique, mesmo que por pouco tempo me deu o que eu precisava para me manter centrado e ativo. Aguentando as humilhações que me infligiam dia após dia, tendo apenas os parafusos meio soltos da cama como companhia, longos parafusos de ferro maciço.

Eu avalio um, Angelique era esperta o suficiente para usá-los. Eu o esfreguei contra o piso de pedra, era um trabalho árduo e demorado, mas eu tinha tempo de sobra, dias, semanas.

Narcisa voltou para me ver por duas vezes, sempre me dizendo como sentia muito por tudo o que estava acontecendo e dava noticias de Angelique, ela havia entrado no sexto mês de gestação, mas o bebe ainda estava fraco.

Isso não importava.

Narcisa era uma distração, sempre que ia me ver fazia com que eu perdesse um tempo valioso.

- Como se sente?

- Mal, muda alguma coisa? – respondo com um sorriso atravessado.

- Sinto muito.

- Sabe, eu tenho pensado há muito tempo em uma coisa. Se lembra de quando você me visitava em Hogwarts?

- Isso já faz algum tempo.

- Aquela lareira conta histórias.

- Não conta mais.

A preocupação atravessou meu cérebro com uma pontada aguda, me esforcei para disfarçar.

- O que aconteceu.

- Não é mais usada.

- Mas ainda está lá.

- Sim, mas – ela cruzou a cela com passos lentos – o que você faria se eu entrasse no seu quarto no meio da noite?

- Eu não sei. Não vai mais acontecer já que não sairei vivo dessa casa.

- Não sabe o tamanho da dor isso me causa, Severo, se ao menos meu filho estivesse aqui. Agora ele está sendo caçado por aí, sei disso. Greyback me disse. Mas assim como você, Voldemort o quer vivo. Acho que podemos conseguir perdão para ele.

- Seria ótimo. Voldemort precisa da sua família, talvez ele poupe Draco – então algo me ocorre, algo que não perguntei ainda – o que vai acontecer com o meu filho quando nascer?

- Voldemort vai cria-lo como seu.

- Vai ser transformado em um monstro, então.

Narcisa parou de repente e levantou a cabeça, parecia ouvir algo distante, seu corpo ficou tenso e notei as mãos trêmulas.

- O que houve?

- Um parto – ela estremece.

- Vinette?

- Não, ela teve o dela na semana passada. Não pode ser, Livea e Angelique ainda estão no sexto mês.

- Precisa ver se ela está bem.

Herdeiros - Severo SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora