Harry Styles
Já se passaram cinco dias desde que cheguei ao hospital. Finalmente poderei ser liberado para ir para casa.
Bom, isso é, se o maldito Tomlinson deixar.
- Eu já disse que estou perfeitamente bem! Veja só, consigo andar sozinho! - rebato para o de jaleco que está parado com os braços cruzados.
- Não está! Pode haver imprevistos! Você deveria ficar por mais dois ou três dias aqui! - berra de volta.
- Olha só, você não pode dizer o que eu devo ou não fazer!
- Eu sou seu médico então, sim eu posso.
Bufo irritado indo a passos duros até ele que recua dois passos para trás.
- Assina essa droga de papel para eu ir para casa, Tomlinson! Até a Taylor já assinou!
- Cadê o respeito pelos profissionais aqui, Senhor Styles? - caçoa sabendo que isso vai atiçar ainda mais a minha irritação.
- Seu...
- Ei vocês dois! - Taylor grita parada na porta batendo o pé no chão.
Nós dois engolimos em seco e eu rapidamente volto para a cama e Louis vai para o canto do quarto.
- Posso saber que gritaria é essa? Isso é um hospital, não um show de talentos! E se fosse um show de talentos vocês seriam reprovados! - a irritação é clara em sua voz.
- Mas você também está gritando... - Louis tenta baixinho.
- O que disse? - ela o encara com um olhar cortante e ele abaixa a cabeça.
- Acontece que ele não quer assinar os papéis para eu ir para casa. - falo o mais calmo que consigo para não receber seu olhar duro também.
- Como assim? Pensei que tínhamos concordado com isso. - ela volta a palavra para ele.
- Na verdade, eu não concordei. Ainda não acho uma boa ideia.
Ela suspira antes de andar mais para dentro do quarto e pegar o papel de minhas mãos.
- Você está morando com ele não é? Pois então, não há risco nenhum ele ir embora tendo um médico em casa. - explica.
Eu não havia pensado nisso. Talvez seja por isso que ela já tenha decidido me mandar para casa, ou porque não aguenta mais eu e Louis discutindo o tempo todo por aqui.
Nos cinco dias que estive aqui, Louis vinha em meu quarto pelo menos seis vezes ao dia para ver meus sinais e em todas as vezes nós acabamos nos provocando até haver uma leve discussão. Ele constantemente me trazia sanduíches naturais pela tarde para "amenizar" meu humor, como ele dizia. Já eu, acho que ele só fazia isso de tanto que eu reclamava da comida que servem aos pacientes aqui.
Taylor que na maioria das vezes estava presente, quase nos matou em todas as discussões infantis entre nós.
Louis parece ponderar por alguns segundos a fala da loira até finalmente colocar uma expressão de horror em sua face e se virar para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor - Larry Stylinson
FanfictionOnde Harry tem 28 anos, é um policial de Doncaster e casado a três anos, mas acaba descobrindo uma traição de seu marido e por problemas acaba tendo que morar com os outros dois envolvidos... Ou Onde Louis tem 30 anos, é médico em um hospital local...