XVI.

1.3K 156 51
                                    

Harry Styles

Me tranco no banheiro e ligo o chuveiro para disfarçar. Consigo ouvir a porta do quarto se abrir do lado de fora e sei que é Ethan.

Estou com a cara inchada e vermelha de choro, tenho ciência disso. Seria embaraçoso ter que explicar para ele o porquê de eu estar chorando, então é melhor ficar no banheiro e lavar a cara para que ela volte ao normal.

Trouxe meu chá comigo e consigo virá-lo todo em minha garganta já que ele esfriou.

- Harry? - sua voz grossa ecoa pelo quarto.

- Estou no banho, saio em um instante - aviso de volta me sentando no chão do banheiro.

Não obtenho resposta e só consigo ouvir a porta do quarto se abrindo novamente, mostrando que ele saiu do cômodo. Provavelmente atrás de Louis.

Em falar em Louis...

Me senti confortável com ele a ponto de me abrir e contar uma parte do meu passado, uma parte muito importante e dolorosa. Não sei o que deu em mim, quando vi já estava despejando tudo em si.

Nunca consegui ter esse tipo de conversa com Ethan, ele sempre me cortava dizendo que eu vivia muito no passado e que lembrar de coisas tristes não agregariam em nada em minha vida.

Depois de um tempo eu finalmente desisti de tentar conversar com ele sobre esse assunto, então ele nunca soube da história completa.

Já Louis ouviu tudo atentamente, não me interrompendo em momento algum e me entendendo. Eu o abracei depois de contar tudo em um gesto de lhe agradecer, espero que eu tenha conseguido transmitir toda minha gratidão a ele com aquele abraço.

Eu percebi que não chorava verdadeiramente assim por bastante tempo. A última vez foi quando descobri da traição de Ethan, não sei se posso chamar aquilo de choro verdadeiro já que eu apenas chorei de raiva, dessa vez eu chorei de alívio por finalmente conseguir colocar tudo para fora.

Foi um peso tirado de mim poder chorar, eu passei por muita coisa nos últimos dias e não tive pena de mim em nenhum momento. Acho que esse foi o momento que eu finalmente desabei. Foi nesse momento que eu percebi o quão sobrecarregado eu estava.

Quando soltamos do abraço e eu o encarei, vi algo diferente. Não nele, mas na forma que eu o vejo.

Algo quente se acendeu dentro de mim, foi como se o sol estivesse a centímetros do meu coração, pronto para me queimar.

Tenho medo do que estou sentindo, então me ponho de pés na hora e desligo o chuveiro, enfim saindo do banheiro com meu copo em mãos.

Vou até a cozinha e não vejo sinal de nenhum dos dois por aqui.

Lavo a caneca e me direciono até a sala, chamando algumas vezes o nome de Ethan que aparece no terceiro chamado, vindo do corredor.

Vindo da direção do quarto de hóspedes...

- Querido eu trouxe algumas coisas para o almoço - diz sorridente vindo em minha direção e abraçando minha cintura.

Faço o máximo de esforço para abraçar seu pescoço e sorrir também.

- O que trouxe? - pergunto.

Traitor - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora