Louis Tomlinson
Fazem alguns dias que Harry saiu do hospital e tudo começou a acontecer.
Desde o dia em que acordamos emaranhados um no outro não nos tocamos mais. Parte disso pode ter sido culpa de Ethan, já que ele está a três dias direto em casa e, quando questionamos o porquê dele não ir trabalhar é sempre a mesma resposta.
- Recebi folgas pelos dias de trabalho extra que eu fiz.
Algo me diz que é mentira já que, em um momento em que ele estava tomando banho, eu conversei com Harry sobre isso. Harry me disse os dias em que ele fez horas extras no hospital e coincidentemente as datas condizem com os dias em que ele foi para minha casa depois de bebermos em um bar qualquer ou depois de um turno que fechamos no mesmo horário.
Outra parte de eu e Harry não termos tido muito contato nesses dias pode ser culpa da minha grande carga no hospital. Tenho trabalhado duas vezes mais para poder cobrir com as minhas próprias despesas porque, querendo ou não, algum dia eu terei que arrumar um lugar para morar.
Fico feliz por Niall estar sempre por perto, para Harry não ter que encarar apenas Ethan todos os dias.
Hoje é o primeiro dia que ele vai sair para benefício próprio desde que recebeu alta.
- Tem certeza que não quer carona? - pergunto.
- Eu só vou dar uma volta, não vou muito longe - responde com teimosia - Além do mais, é bom para minha recuperação fazer caminhadas.
- Quem foi que disse isso?
- Você! - retruca rindo levemente - Não me faça pensar que você se preocupa comigo, Tomlinson.
- Jamais faria - sorrio.
Em comparação ao contato físico, as brincadeiras entre nós está bem mais frequente do que antes. Sempre provocações inofensivas quando Ethan não está por perto.
Conseguimos a missão de fazer ele pensar que nos odiamos. Na noite retrasada durante o jantar, Harry e eu fizemos jogadas de indiretas até quase sairmos na mão. Pelo menos aos olhos de Ethan.
- Não há mais espaço nos armários para guardar tanto macarrão - alfineto fingidamente.
- Pelo menos eu tenho um armário para guardá-lo - Harry retruca de volta, mas se olhar com cuidado, pode ver o sorrisinho em seu rosto.
- Eu senti isso como uma indireta - encaro-o.
- Jamais faria! - diz rápido como se tivesse se ofendido.
- Ei vocês dois... - Ethan tenta interferir.
- Sabe, as vezes eu acho que você tem inveja de mim - continuo com a brincadeira.
- Por que eu teria inveja de um nanico desmiolado igual você?
- Harry...
- Não sei. Talvez seja por causa do meu belo charme.
- Louis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor - Larry Stylinson
FanfictionOnde Harry tem 28 anos, é um policial de Doncaster e casado a três anos, mas acaba descobrindo uma traição de seu marido e por problemas acaba tendo que morar com os outros dois envolvidos... Ou Onde Louis tem 30 anos, é médico em um hospital local...