capítulo 28 hihi
Harry Styles
Uma hora antes...
Dirijo apressado pelas ruas de Doncaster, querendo chegar o mais rápido possível em minha casa.
Peguei o carro de Niall emprestado já que estou sem. O que eu dividia com Ethan ficou totalmente a pose dele.
O pensamento de Gemma e Louis cara a cara me faz gelar. O que ela irá pensar? O que ele irá pensar?
Do jeito que minha irmã é protetora, é capaz de brigar com Louis por ele estar num apartamento que deveria ser meu.
Os pensamentos se esvaziam da minha mente quando estaciono frente ao prédio, desligo o carro e passo pela portaria com um aceno de cabeça para o velho senhor que trabalha como porteiro.
– Senhor Styles – o idoso chama minha atenção com sua voz gasta pela idade – uma moça muito parecida com o senhor passou por aqui, disse que iria fazer uma surpresa para o irmão. Eu a deixei subir.
Sinto um aperto no peito por sua fala. Gemma veio me fazer uma surpresa.
– Obrigado por me avisar – sorrio o melhor que posso para ele – o senhor sabe me dizer se ela já foi embora?
– Oh não, eu não sai daqui um segundo sequer. A moça não passou por aqui novamente.
A agitação em meu corpo me faz apenas acenar agradecido para ele e subir correndo pelas escadas, eu não teria a paciência de esperar um elevador.
Atravesso o extenso corredor e não há sinal de Gemma, o que quer dizer que ela esta lá dentro com Louis.
Paro em frente a porta do nosso apartamento, ouvindo duas vozes vindo lá de dentro.
– ...Não sei se ele te contou, mas não éramos muitos próximos quando adolescentes, porém éramos grudados quando crianças. Ele não se lembra disso, mas eu sim. Finjo não lembrar de muitas coisas para não fazê-lo se sentir culpado, mas eu lembro! Estou fazendo o máximo que consigo para me reaproximar dele, e pensei que tivesse conseguido, mas agora vejo que eu não progredi em nada – ouço a voz chorosa da minha irmã e perco as forças das pernas.
Me sento no chão gelado, com as costas encostada na porta.
Por que Gemma nunca me contou isso?
Isso é fato, eu não me lembro de quase nada da minha infância, e o pouco que eu me lembro não engloba minha irmã.
Minha adolescência passa como um flash em minha cabeça, Gemma sempre saindo com os amigos em horários comuns ou em altas horas da madrugada, escondido de nossa mãe, e me deixando para trás...espera, não era isso. Ela sempre saía com os amigos e me convidava para ir junto, eu é quem sempre recusava os convites.
– Não se culpe, Gemma, seu irmão estava apenas protegendo você das coisas negativas que aconteceram com ele, isso não quer dizer que você falhou em se reaproximar dele – é a voz de Louis que ecoa dessa vez.
Sorrio fraco pensando, Louis sempre achando uma maneira de me proteger, mesmo eu estando errado.
Eu errei em não contar a minha irmã sobre o tiro, a traição, Ethan, Louis, e todas as outras coisas que me aconteceram que eu não compartilhei com ela.
Não foi justo, Gemma sempre dá o seu melhor para termos uma boa relação, sou eu quem sempre estrago tudo.
No início, eu imaginei que fosse minha mãe querendo invadir minha vida novamente e usando sua filha mais velha para isso. Por essa razão, não dei brecha alguma para que ela se aprofundasse em minha vida, mas depois de um tempo percebi que não tinha nada haver com a nossa mãe, era apenas uma irmã mais velha querendo conhecer o irmão mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor - Larry Stylinson
FanfictionOnde Harry tem 28 anos, é um policial de Doncaster e casado a três anos, mas acaba descobrindo uma traição de seu marido e por problemas acaba tendo que morar com os outros dois envolvidos... Ou Onde Louis tem 30 anos, é médico em um hospital local...