Harry Styles
– Harry eu só estou dizendo que isso é estranho – Niall diz encostado em sua cadeira e com os pés em cima da mesa – Ele te disse uma coisa, mas fez outra. Você não acha isso no mínimo suspeito?
Bufo e empurro os pés do meu amigo de cima da mesa. Ele me olha com uma cara de reprovação mas não diz nada.
– É claro que é, Ni, mas o que você quer que eu faça? – me encosto na cadeira também.
Ele parece pensar por alguns segundos antes de falar.
– Olha, talvez conversar com ele? E se ele não falar, põe ele contra a parede! Não para beija-lo, você entendeu o que eu disse! – ele se enrola em suas próprias palavras.
– Vou tentar, prometo – rio um pouco de sua confusão – Mas não hoje, tenho um jantar romântico com ele e não quero estragar isso por nada! – ele revira os olhos, mas antes que possa responder nossa conversa é interrompida.
– Styles, está na hora da patrulha, vamos? – Menendes me chama educadamente com seus olhos mel me encarando.
Me lembro que agora terei que fazer isso todos os dias e quase reviro os olhos de tédio.
– Oh, claro! Até mais tarde Horan – me despeço do loiro e ele acena com a cabeça se virando para seu computador para continuar seu trabalho.
Pego minha arma que estava em cima da mesa e prendo em minha cintura junto ao meu distintivo que estava ao seu lado, logo seguindo Menendes para fora da delegacia.
– Quer dirigir? – ele pergunta quando chegamos próximo a viatura.
– Não, fique a vontade – sorrio entrando no carro. Não sou fã de dirigir, principalmente viaturas.
Ele entra no carro logo depois de mim e da a partida.
Eu sempre detestei fazer patrulhas, é simplesmente andar por aí com uma arma na cintura e um distintivo no peito para assustar as pessoas. Quando eu era criança eu morria de medo. O Harry de 6 anos bateria na cara do Harry de 28 tranquilamente! E meu eu de 28 apanharia calado.
Passamos por um colégio público um pouco mais devagar. Esse é o horário dos adolescentes saírem das aulas, costumam ter brigas idiotas constantes. Mas é só ver um carro de polícia que esses pirralhos se aquietam na hora.
Adolescentes são tão idiotas, por que perdem seu precioso tempo batendo uns nos outros na escola?
Paramos em uma praça um pouco distante da escola e saímos da viatura. Encosto no capô do carro observando o movimento na rua que está um pouco mais agitada por conta do horário.
Menendes para ao meu lado e faz o mesmo que eu. Só precisamos ficar uns trinta minutos aqui até a rua se acalmar de novo.
Estou ansioso para acabar logo meu turno e eu poder ir para casa me arrumar para ir jantar com meu marido. Acredito que ele também esteja feliz com a ideia já que não é muito fã de massa e apoiou a ideia de ir em um restaurante italiano mesmo assim.
Nos conhecemos na escola, fazíamos biologia juntos no ensino médio e acabamos nos aproximando. Naquela época eu namorava uma garota chamada Phoebe, não havia me descoberto ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor - Larry Stylinson
FanfictionOnde Harry tem 28 anos, é um policial de Doncaster e casado a três anos, mas acaba descobrindo uma traição de seu marido e por problemas acaba tendo que morar com os outros dois envolvidos... Ou Onde Louis tem 30 anos, é médico em um hospital local...