Harry Styles
– Arruma seu prato e vamos comer logo, não aguentava mais esperar você acordar para comer – Niall diz.
– Por que não comeram antes? – pergunto.
– Estávamos...eu estava esperando você. Louis só estava fazendo sala para mim – se embola no meio da frase.
– Hm.
Faço o que ele disse e arrumo meu prato, sendo seguido por ele com os olhos. Me sento no banquinho do balcão e ele se senta ao meu lado.
Comemos duas garfadas em silêncio, mas já estou de saco cheio do seu olhar cauteloso.
– Certo, desembucha – largo o garfo no prato fazendo um estrondo soar pela cozinha.
– Como assim? – ele se vira para mim enquanto fala.
– Você aparece aqui do nada depois de uma catástrofe acontecer, Louis age estranho e o pior de tudo, você cozinhou! Você nunca cozinha na minha casa! – digo.
– Catástrofe?
– Não finja que não sabe, Louis te contou – viro a cara emburrado, não queria que ele tivesse contado para Niall.
– Harry, vou ser sincero – começa a explicar fazendo gestos com as mãos – Louis me ligou dizendo para vir assim que pudesse, mas não quis me contar o porquê, ele disse que você mesmo deveria me contar e eu sei alguma coisa muito ruim aconteceu aqui. Consigo ver isso só olhando para o estado de vocês dois.
Suspiro aliviado e arrependido por ter sequer pensado que Louis contaria a ele antes de me consultar.
– Como assim "nosso estado"?
– Fala sério, Louis está com os dedos arrebentados, resmunga sempre que faz um movimento brusco e o olho roxo. E você está tenso, com a cara inchada e com a boca cortada – explica – ou vocês fizeram um sexo muito selvagem ou alguma coisa ruim aconteceu, no momento eu estou apostando na segunda opção.
Agora meu suspiro é derrotado. Niall sempre sabe. Não só por ser policial e analisar mínimos detalhes, ele é uma pessoa extremamente observadora de nascença e me conhece muito bem.
Sinto meus olhos marejarem e resolvo contar tudo o que aconteceu. Não sei porquê hesitei em contar para ele, ele é a pessoa que eu mais confio.
Não pulo nenhuma parte, conto desde quando Ethan ameaçou me agredir pela primeira vez, depois se irritando comigo mais cedo e a explosão que eu tive antes de Louis chegar.
Antes de Tomlinson chegar, ele não havia partido para cima de mim, mas não iria demorar muito mais para isso e, no estado que eu estava, eu estava disposto a ir para cima também.
Não é comum eu ter explosões nesse nível, o principal motivo do que aconteceu hoje deve ter sido pelo meu desgaste emocional que eu nem reparei que estava.
Louis notou isso, e eu ignorei.
Pegar a arma e apontar para Ethan não foi só por eu ter medo de ele me machucar, tive medo dele machucar Louis ou fazer algo pior. Eu quis protegê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor - Larry Stylinson
FanfictionOnde Harry tem 28 anos, é um policial de Doncaster e casado a três anos, mas acaba descobrindo uma traição de seu marido e por problemas acaba tendo que morar com os outros dois envolvidos... Ou Onde Louis tem 30 anos, é médico em um hospital local...