VII.

1.4K 130 9
                                    

Harry Styles

Estamos dentro de uma viatura seguindo todas as outras em nossa frente e mais algumas vindo por trás.

Nossos celulares foram confiscados pelos chefes na delegacia antes de passarem o plano, para evitar traidores de surpresa. Os mesmos mencionados ficaram por último, eles são os que mantém o plano de pé, não seria racional os colocarem na linha de frente.

Estou tão nervoso que chego a suar frio. Meus parceiros não parecem em situação melhor do que a minha.

Delevingne dirige e Menendes vai no banco de passageiro a frente, enquanto eu e Malik vamos nos bancos traseiros, conferindo todas as nossas armas. A voz de nossos delegados é ouvida por um botão escondido em nossos ouvidos, nos deixando mais nervosos do que nunca.

Eu tenho um fuzil em mãos com várias balas extras presas em meu cinto, onde também descansam duas pistolas. Em meus coturnos há duas facas, uma em cada pé, por via das dúvidas. As bombas de fumaça mencionas pelo Ward estão em meus bolsos e eu uso colete a prova de balas. Os outros três no carro estão exatamente igual eu.

– Céus, é nesse momento em que eu penso porque quis ser policial e ao mesmo tempo penso o quão foda é ser policial. – a mulher diz e todos concordamos silenciosamente.

Estamos chegando ao nosso destino. Parem as viaturas nos lugares marcados! – a voz de Mitch soa em nossos ouvidos.

Calmamente, Cara estaciona o carro logo atrás do carro do grupo 1 o desligando e respirando fundo antes de abrir a porta e sair. Acompanhamos ela.

Todos em posições? – Ward pergunta e todos concordamos – Certo. Grupo 1, vá!

Grupo 1.

"O grupo um será a vanguarda, a declaração de uma invasão! Poderíamos fazer isso silenciosamente, mas seria pior. Nosso inimigo não é ingênuo, então assim que entrarmos em seu território já estarão cientes e é melhor atacar já do que espera-los criar um plano de ataque ou até mesmo de fuga.

Iniciaram com uma granada em seu galpão principal que fica bem próximo por onde iremos invadir. Por isso os grupos inicias são os menores, quanto menos são, menos chances de exposição antes da hora."

Os membros do grupo 1 parecem apreensivos por serem os primeiros a atacarem, com exceção de Luke que parece radiante em ser o centro das atenções, como sempre.

Eles logo começam a andar pelo caminho de terra escuro, eu tenho certeza que se não tivéssemos lido todo o mapa do local não teríamos nos perdido.

Malik, Menendes, Delevingne e eu estamos mais para fora esperando a ordem enquanto o primeiro grupo continua prosseguindo.

Alguns minutos se passam e eu escuto Ward dizendo "agora" em minha mente e logo um barulho alto de várias bombas são ouvidos dentro do galpão a alguns metros a frente.

Grupo dois!

Grupo 2.

"O grupo dois virá logo atrás do primeiro, sendo seu apoio quando os ataques começarem e uma possível luta. Estarão armados até os dentes com fuzil, pistolas, bombas de fumaça, granadas e o que seja."

Traitor - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora