XXII.

1.5K 144 54
                                    

Harry Styles

A família do Louis é incrível.

Suas irmãs não param de me elogiar sobre qualquer coisa; meus cachos, meu estilo, meus olhos, e até mesmo minha profissão. E eu as retribuo com o mesmo carinho.

Todas tem os mesmos olhos grandes e azulados, inclusive a mãe. Apenas Lottie possui o cabelo loiro platinado, fora isso todas possuem o cabelo castanho igual o de Louis.

Jay é uma pessoa adorável, me pergunta sobre assuntos de plantas e flores a todo momento e eu respondo com prazer. Louis contou a ela sobre meu jardim particular e ela ficou encantada, tive que prometer levá-la algum dia.

– Então... – ela chama nossa atenção enquanto estamos todos sentados a mesa de jantar comendo – como se conheceram?

Quase engasgo com a pergunta feita pela segunda vez na noite. Na primeira vez consegui desviar o assunto, mas vejo que não conseguirei fazer isso novamente já que todas me encaram com curiosidade, com excessão de Louis que esconde um sorriso por trás do copo.

– Não foi de uma maneira legal, na verdade – Louis começa, desviando a atenção para si e eu o agradeço mentalmente – Harry é policial e se machucou em uma operação e, assim, foi parar no hospital. Fui eu quem o operei.

Ele não mente, mas não conta a completa verdade. Apenas omite a parte constrangedora que acabaria com o clima da noite.

– Que coisa horrível. Já está recuperado, Harry? – Phoebe pergunta.

– Sim, um cirurgião muito bom cuidou de mim – sorrio para elas – sobrou apenas uma pequena cicatriz para me lembrar do ocorrido.

Vejo Fizzy e Lottie trocarem um olhar cúmplice e me questiono se Louis contou a elas a verdade.

Ao olhar para ele e ver que compartilha o mesmo olhar com suas irmãs, confirmo minha suspeita.

Depois que ele saiu da sala fiquei curioso para onde ele se dirigiu. Fui atrás dele pelo corredor quando as meninas se distraíram e o encontrei conversando com sua mãe na cozinha.

Ouvi apenas o início da conversa já que achei pessoal e invasivo demais, voltando para sala antes que eles me notassem.

Mas...a conversa que eles estavam tendo me despertou a atenção. Algo sobre conexão e tempo.

E algo me diz que isso tem haver comigo, principalmente pela maneira que Louis me olhou ainda abraçado a sua mãe, logo após eu voltar as pressas para sala.

As palavras da Jay podem ter sido direcionadas ao Louis, mas me fez refletir sobre também. Eu e Louis nos conhecemos a pouco tempo, mas temos algo dentro de nós faz com que se pareça que nos conhecemos a anos. Como no dia em que fui verdadeiro com ele e contei um pouco do meu passado, tive a sensação de que não sentia a tempos, a sensação de estar em casa.

E agora, vendo como a família dele me acolheu rapidamente, tenho ainda mais certeza de que conexão e tempos são coisas distintas.

– Irão ficar para passar a noite? – Fizzy pergunta.

Louis me olha como se estivesse fazendo uma pergunta com o olhar. Ficamos ou não?

– Harry decide – ele sugere.

Penso por um instante. Voltar para casa significa ter que aturar Ethan em seu estado de nervos comigo.

Quem seria o louco de trocar a paz que tenho aqui pelo estresse que tenho em casa?

Traitor - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora