Louis Tomlinson
Saio do banheiro após vinte longos minutos de um relaxante banho quente.
Já passam da meia-noite e a maioria já foi embora, com excessão de Niall que ficou por insistência de Harry e está dormindo em seu quarto com ele. Sem Ethan aqui esse lugar é maravilhoso, até mesmo para o loiro que parece odia-lo.
Insistimos que o restante ficasse e dormisse aqui também já que estavam todos quase caindo de tão bêbados, mas os mesmo negaram dizendo que teriam que trabalhar no dia seguinte.
Liam e Taylor foram em um Uber e Cara e Zayn em outro. Meus amigos médicos moram próximos um do outro e, pelo o que eu ouvi, Zayn e Cara dividem um apartamento.
Depois dos "sete minutos no paraíso" com Harry, o clima entre todos foi bem...exótico.
Quando faltavam uns poucos minutos para o tempo acabar, Harry e eu nos afastamos e nos arrumamos (o máximo que deu) para disfarçar o que havia acontecido ali, já conhecendo a índole de nossos amigos e sabendo que assim que desse o tempo eles iriam atrás de nós.
Não foi fácil ter que me "acalmar" em apenas um minuto, mas eu fiz meu máximo para passar despercebido na visão de todos, ignorando o olhar sapeca de Harry sobre mim a todo momento.
O mais difícil foi acalmar Taylor e Niall que ficaram loucos em ver que estávamos cada um em um canto do banheiro, enquanto Cara ria descontroladamente, dizendo algo como "eu avisei".
Algumas horas já se passaram desde que todos foram embora, mas só agora consigo sentir a sobriedade me atingindo lentamente e resolvo dormir para evitar as dores de cabeça que virão por enquanto.
Me jogo na cama e me esforço para conseguir dormir, mas a lembrança de Harry fazendo um body shot em mim ainda está fresca.
Meu último pensamento antes de cair no sono é mandar uma nota de agradecimento ao jovem que ensinou isso para o cacheado.
Quando acordo novamente, o céu já está claro e o sol bate forte em meu rosto. Minha cabeça lateja e eu tenho a impressão de estar com chumbo amarrado em meus membros. A querida ressaca.
Saio da cama e vou até o banheiro, afim de fazer minha higiene matinal.
Agora com o rosto lavado e os dentes escovados, atravesso o corredor em busca de comida, e talvez encontrar alguém. Pode ser que Ethan tenha chego durante a noite, mas acredito que se ele realmente tivesse chegado e ter dado de cara com Niall junto com Harry, haveria uma boa falação que teria me acordado.
Isso me faz ter um pensamento...Ethan realmente passou a noite no hospital?
Antes de ir embora do hospital, fui informado que não tinham casos graves para serem lidados, tanto que eu fui dispensado de volta para casa. Se tivesse algum caso grave por lá, teriam pedido para não só eu, como Taylor e Liam passarem a noite no hospital também.
Algumas hipóteses passam pela minha cabeça com essa minha informação e decido contar a Harry, mas não é ele que encontro quando chego a sala.
- Bom dia, Horan - cumprimento o loiro que está com uma cara tão boa quanto a minha sentado no sofá.
- Bom dia, Tomlinson - ele me olha de cima a baixo, talvez me julgando. Uma caneca do que acredito ser café está em suas mãos - Harry não está, ele deixou um bilhete dizendo que ia ao mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor - Larry Stylinson
FanfictionOnde Harry tem 28 anos, é um policial de Doncaster e casado a três anos, mas acaba descobrindo uma traição de seu marido e por problemas acaba tendo que morar com os outros dois envolvidos... Ou Onde Louis tem 30 anos, é médico em um hospital local...