Harry Styles
Sinto o aperto de braços fortes segurando minha cintura e a ponta de um nariz gelado roçando minha nuca, vindo junto de uma respiração calma.
- Bom dia, namorado - Louis diz com a voz rouca, fazendo minha pele se arrepiar.
- Bom dia, namorado - respondo-o virando de frente para si - Estamos namorando a uma semana e ainda gosto de te chamar assim.
Louis abre os olhos preguiçosamente, revelando suas íris azuis escondidas debaixo dos longos cílios.
Beijo a pontinha de seu nariz, o meu lugar favorito nele, vendo-o sorrir pequeno.
- Você está bem? - pergunta passando as mãos em meus cachos.
Sei o porquê da pergunta repentina, hoje Gemma irá voltar para Holmes Chapel depois de uma semana hospedada em nossa casa. Sinto um aperto no peito ao lembrar disso, temos nos dado muito bem, não estava pronto para me despedir tão cedo.
- Estou - suspiro - Uma hora ou outra ela teria que voltar, não é?
É a vez dele me beijar simples, com um beijo pequeno em minha têmpora.
- Podia pedir para ela ficar, ela amou Doncaster - comenta.
- Não é tão fácil, ela tem uma vida inteira em Holmes Chapel, não posso tirar isso dela só porque vou sentir saudades - explico calmo.
- É uma pena, mas podemos ir visitá-la lá também, assim como ela sempre será bem vinda aqui.
Aceno com a cabeça e me sento no colchão, tirando as cobertas grossas das minhas pernas.
- E Lottie? Elas estavam bem próximas - questiono curioso.
Durante toda a semana que Gemma passou aqui, Lottie ficou nos quatro primeiros dias, mas teve que voltar para sua casa depois de um belo sermão de Jay, dizendo que ela tinha muitos trabalhos da faculdade para entregar. Nos sentimos como crianças quando a mãe não deixa ficar mais tempo na casa do amigo.
Mas isso não a impediu de vir sempre aqui pela tarde, ela e Gemma se tornaram ótimas...amigas, assim dizendo. Depois do ocorrido da primeira noite, não presenciei mais nenhuma doideira daquele tipo. Ou eu apenas não vi, quem sabe.
- Disse que nos encontraria para irmos juntos com Gemma até o aeroporto - responde repetindo meu ato - Não tive com ela desde quando ela saiu daqui ontem a tarde.
- É triste, elas pareciam bem próximas - comento avulso e Louis concorda.
Decido levantar e me encaminhar para o banheiro, afim de fazer minha higiene matinal. Louis vem atrás de mim e tomamos um longo banho quente juntos. Agarrados um ao outro como coalas.
***
- Vou sentir sua falta, Gem - abraço forte minha irmã.
- Haz, também vou sentir muito sua falta, mas já é a décima vez que você fala isso! Meu vôo sai daqui a pouco – Gemma diz em meio a risadas.
Solto-a muito relutante e encaro seu rosto, que há poucas lágrimas solitárias escorrendo.
- Não me arrependo de ter vindo de surpresa, isso ajudou com que pudéssemos sermos não só irmãos, como melhores amigos também - minha irmã diz - Se você acreditar em destino, vai entender que o que aconteceu aqui não foi acaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor - Larry Stylinson
FanfictionOnde Harry tem 28 anos, é um policial de Doncaster e casado a três anos, mas acaba descobrindo uma traição de seu marido e por problemas acaba tendo que morar com os outros dois envolvidos... Ou Onde Louis tem 30 anos, é médico em um hospital local...