Harry Styles
2 ano depois...
– Não, Niall, você não vai fugir para uma ilha deserta – desconverso com meu amigo.
– Doncaster não é para mim, eu sinto! – continua seu papo e eu reviro os olhos, jogando a caneta que estava usando para assinar alguns papéis sobre a mesa – Desculpe aí, mas nem todos temos um namorado gostoso que até late se você pedir bem aqui.
Rio alto de seu comentário e este bufa.
Nossa conversa é interrompida com algumas batidas em minha porta, levanto os olhos para ver o homem entrar na sala após eu autorizar.
– Com licença, Delegado Styles – este reverência – Os documentos que me pediu.
– Obrigado, Luke, já está dispensado por hoje – agradeço ao homem que sai da sala após um acenar de cabeça para mim e Niall, que está jogado em uma cadeira do outro lado da minha mesa.
– É tão bom ver esse miserável em seu devido lugar. Demorou até que muito para ele se aquietar – meu amigo comenta assim que o mesmo sai da sala.
– Não diga isso, vai fazer eu perder meu cargo se alguém ouvir que concordo com você – brinco. Me espreguiço e levanto da cadeira juntando minhas coisas em cima da mesa.
– Vai sair mais cedo hoje? – o loiro pergunta.
– Sim, vou jantar com Louis.
– Aff, casal feliz – Niall revira os olhos me fazendo rir.
– Não estava saindo com uma residente do Louis? Não deu certo? – questiono ainda guardando minhas coisas.
– Nossas vibes não combinaram – da de ombros se levantando – Vou nessa, alguém tem que trabalhar enquanto você vai dar. Boa noite, Haz.
– Boa noite, Ni – sorrio para ele.
– E você nem nega, safado! – este diz mais afastado da porta da sala me fazendo arregalar os olhos. Por sorte a delegacia já está quase vazia, provavelmente ninguém ouviu.
Jogo minha bolsa sobre o ombro e saio da delegacia, cumprimentando alguns policias que encontro pelo caminho.
Destravo meu carro e começo o caminho até meu apartamento, Louis pediu que avisasse quando eu já estivesse pronto para que ele me busque.
Sorrio mentalmente pensando em como tenho sorte de ter um namorado tão cuidadoso.
Dirijo tranquilo enquanto ouço uma música de uma playlist aleatória que Louis colocou aqui.
Uns meses após todo o caos que ocorreu na delegacia com a traição de Ward, subi de cargo para delegado após uma votação com os policiais que trabalham lá. Segundo eles, eu sou o mais capacitado e de mais confiança para assumir o posto.
Com a nova posição, consegui uma boa quantia financeira para comprar meu próprio carro. Não era legal ficar dependendo sempre de Louis para ir aos lugares.
Chego em meu prédio e cumprimento porteiro após passar pela portaria, subindo sem delongas pelo elevador e adentrando meu apartamento vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor - Larry Stylinson
FanfictionOnde Harry tem 28 anos, é um policial de Doncaster e casado a três anos, mas acaba descobrindo uma traição de seu marido e por problemas acaba tendo que morar com os outros dois envolvidos... Ou Onde Louis tem 30 anos, é médico em um hospital local...