Emma estava acabada, depois daquele show que fez na boate, assim que colocou seus pés em sua casa dona Marta humilhou Emma de todas as formas possíveis, dizendo que ela não deveria ter falado aquelas coisas, que Jenna não é uma pessoa de ficar fazendo piadinhas e coisas do tipo. Emma no momento só queria dormir, amanhã seria sexta e precisaria ir para a universidade.
— desculpe mamãe, eu não queria fazer aquilo eu só... - Emma fungou, ela estava chorando.
— tudo bem filha, mamãe não quiz ser grossa, só que tenha mais cuidado. Não sabemos doque Jenna é capaz - dona Marta abraçou Emma cuidadosamente e logo subiu as escadas.
Assim que Emma escutou a porta do quarto de sua mãe se fechar. Arrumou sua postura limpando suas lágrimas falsas. Bom ela não está totalmente errada, apenas usou seus anos de curso ao ser favor.
Se levantou pegando seu gato no colo e subiu as escadas rumo ao seu quarto. Deixou seu gato na cama e foi colocar mais comida e trocar a água. Se sentou na escrivaninha e começou a responder perguntas fáceis que seu professor havia passado, até quem não prestava atenção na aula saberia responder aquilo
Normalmente um curso de cinema, mais especificadamente na área da atuação, o curso dura normalmente entre dois a quatro anos, o de Emma dura dois. Não irá demorar para que se forme, já que está no seu último ano
Emma fechou seu caderno o jogando dentro da bolsa. Tomou o banho mais rápido de toda sua vida colocou seu pijama e dormiu.
Emma não conseguia pensar em mais nada, apenas queria tirar uma boa noite de sono. Estava pensando em acordar mais cedo e ir caminhando, gostaria de sentir mais uma vez a brisa gelada e úmida no seu rosto novamente.
Aquele despertador ecoou pelo quarto novamente Emma já estava acostumada com aquela rotina, acordar, ir para a universidade, ficar em casa ou ir para a boate e no outro dia tudo novamente. Ela meio que a tinha virado uma escrava dessa rotina e por já estar acostumada não a mudaria.
Levantou da cama um pouco mais animada doque ontem, tomou um banho mais gelado para acordar mais ainda, abriu as janelas sentindo seu corpo arrepiar ao sentir aquele vento veloz e selvagem adentrar seu quarto e ir em contato a sua pele.
Foi até o closet vestindo uma calça moletom cinza com uma blusa de manga comprida preta, pegou um casaco igual ao de ontem só que mais quentinho e confortável, nos pés seus velhos e adoráveis all stars. Mesmo Emma tendo vários, ela sempre preferiu eles, talvez pelo fato de que fosse o primeiro sapato que sua mãe a lhe deu de presente ou porque já estava acostumada a usá-los, então estavam tecnicamente mais confortáveis.
Emma deu comida ao gato e trocou a água, pegou a mochila e desceu as escadas, para a sua surpresa sua mãe não estava sozinha, ja que assim que desceu as escadas viu uma pessoa sentada na cadeira. Passou pela sala deixando sua mochila e se aproximou mais da cozinha.
Assim que seus olhos caíram para a pessoa sentada junto a sua mãe, seus olhos reviraram-se praticamente sozinhos
— oque ela está fazendo aqui? - Emma perguntou já irritada, oque era para ser uma manhã calma, relaxante e tranquila. Para ela virou praticamente o inferno
— Emma mais respeito, ela está aqui por assuntos mal resolvidos - a voz da mãe de Emma não saiu perfeita, estava trêmula e chorosa. Emma não se importou muito.
— bom dia para você também Emma, dormiu bem? - Jenna foi totalmente sarcástica e idiota, bom pelo menos era isso que a loira achava.
— sim dormi bem, espero que você tenha tido uma péssima noite - Emma sorriu alegremente ao ver a expressão de Jenna mudar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...