capítulo vinte e três

2.6K 297 137
                                    

Especial: MEU ANIVERSÁRIO!!!!

Emma conversava animada com sua mãe na sala. Seus amigos estavam ao seu lado rindo doque a loira falava, já gorby ficou em seu colo dormindo graciosamente.
Ele recebia diversos carinhos de Emma, que nunca se cansaria de fazer.

— Emma, não acredito que já achou um novo livro para encher a cabeça da de... Como ela se chama mesmo? - marta fez uma cara de confusa e olhou para Emma, que soltou uma risada meiga.

— Denise mãe, e sim, eu achei um novo livro para a encher. - Emma soltou uma risada, fazendo gorby se remexer em seu colo, oque fez a lembrar de fazer algo, super arriscado e perigoso. Mais irá fazer.

— eu já volto mãe - Emma saiu e foi até o fundo, passando para a área da piscina soltando gorby no chão. Se aproximou da área de thanos, que o mesmo saiu com um brinquedo na boca todo babado após sentir o cheiro da humana. Gorby soltou um miado e pulou no colo de Emma, após se assustar com o cachorro grande e assustador que viu.

— calma, calma anjinho, ele é do bem - Emma se aproximou mais, com gorby que se tremia e quase furou a roupa de Emma com suas unhas afiadas. Ela se agachou e gorby quase pulou.

— oii thanos, esse é o meu gato gorby, gorby esse é meu amigo thanos. Acho que vão se dar bem. - emma sorriu. Thanos soltou seu brinquedo e encarou gorby. O gato já via tudo embaçado.

— Emma isso não irá dar certo, olha como thanos o encara, e tbm seu gato tá quase morrendo de medo - a voz de jenna saiu bem de traz de Emma, que se levantou e caminhou até a morena, dando brecha para que gorby fugisse.

— eu só queria que eles fossem amigos - Emma disse tristonha, parecia perfeitamente bem um criança manhosa que acabara se receber um não de sua mãe. Ela cruzou os braços e fez beicinho, virando de costas.

— não que eu estou de dando essa opção por livre e espontânea vontade, mas oque acha de gorby ficar? - jenna prendeu Emma em seus braços colocando a cabeça no ombro da loira, que logo soltou um sorriso lindo.

— está falando sério? - Emma se virou, ainda nos braços de jenna.

— hurum, mas se não quiser eu vou entender - jenna soltou Emma e de virou, dando de se entender que iria para dentro. Emma puxou ela e envolveu em um abraço apertado e  confortável.
Oque fez ser impossível de jenna recusar. Ela aceitou o abraço, colando seus corpos mais ainda, uma sentindo o calor da outra. Não era apenas um abraço de agradecimento, era um abraço necessitado.

— obrigada jenna, isso foi muito legal da sua parte - Emma já estava chorando tentando conter ainda mais o choro, ela não queria que jenna visse ela como uma mulher fraca.

— como seus amigos e sua mãe não poderiam ficar e já vai embora de noite, porque o gatinho não pode? - jenna riu ao ver a expressão que Emma fez para conter o choro. Parecia uma criança ganhando um presente.

— por favor não chore, nao quero ver seu rostinho assim, prefiro ver ele alegre e feliz - jenna limpou as lágrimas de Emma, e espalhou muitos beijinhos pelo rosto de Emma, depositando alguns em seu pescoço. Denise observava de longe com um sorriso satisfeito no rosto. Era isso que ela queria, era isso que Emma queira, era isso que jenna queria. Mas apenas Denise sabia.


**********
Em algum lugar aleatório

????- esta vendo isso?

?¿?¿- estou, isso não é a cara de jenna fazer, cadê a menina durona que o pai dela criou? Hahaha será que cresceu e se tornou isso?

????- ela não aprendeu nada, se eu soubesse que era só colocar Emma em sua vida, já tínhamos acabado com ela faz tempo.

?¿?¿- ela está ficando fraca, deixe jenna piscar um pouco que ela cairá em nossa armadilha.

????- sobre isso, já sabe como vamos destruir a vida perfeita da famosinha Jenna Ortega?

?¿?¿- já sim, fácil, pelo oque observamos, ela está afim da loirinha oxigenada aí, e tá afim de ter a empresa pra ela.

????- como sabe que ela esta afim da loirinha do Chuck?

?¿?¿- para de ser burro(a), ela está abraçando e beijando a menina, acha que Jenna Ortega fazia isso com qualquer um? Obviamente não.

????- então me diga o plano, imbecil

?¿?¿- é o seguinte, jenna está usando Emma para conseguir a empresa, mas ela está afim de Emma. Então, no meio da noite nos invadimos essa mansão, e pegamos Emma. Ela irá sentir a falta dela, porque gosta da menina e por causa da empresa. Assim acabamos com a reputação dela, e destruirmos a vida perfeita de jenna. Fim.

????- isso vai ser incrível, quero ver a cara que ela irá fazer, enquanto isso podemos brincar com a loirinha para irritar jenna.

?¿?¿- isso é tão pesado... ADOREI.

????- ótimo, que o jogo comece Jenna.

*********
Eita que o bagulho irá esquentar em... Se der merda a culpa não é minha viu.

Eu não posso esquecer de falar sobre o tamanho da jenna na fanfic. Eu sei que eu aumentei 5 centímetros, mas foi por um motivo.
Porque parando para pensar, como que eu iria escrever que jenna pousou a cabeça no ombro de Emma? Não iria fazer sentido sabe. Então optei por mudar o tamanho, e se você não gostou... Não era nem pra você estar aqui.



Olha o thanos aí que fofinho😍😍 minhas desculpas a quem imaginou ele diferente, mas como não vai mudar nada, podem imaginar ele como quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha o thanos aí que fofinho😍😍 minhas desculpas a quem imaginou ele diferente, mas como não vai mudar nada, podem imaginar ele como quiser. Eu deixo.



Olha nossas maridas aí, elas são tão perfeitas né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha nossas maridas aí, elas são tão perfeitas né?

Eu sei que é meio tarde para eu falar sobre isso, mas vocês viram o podcast que a Jenna foi? eu achei tão fofa ela falando sobre a Emma e que cantava para ela. Se jemma nao acontecer eu vou ter um treco.

É só isso por hoje meu povo. Aguardem os próximos capítulos com um lencinho e muitos doces. E não recomendo que continuem a ler se não querem chorar.

Bjs até leitores

so se vive uma vez (jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora