capítulo quatro

3.5K 423 164
                                    

— Eu já disse Marta,eu volto para Los Angeles depois de amanhã, use a noite para pensar e amanhã conta toda a verdade pra ela. Mais se quiser que ela vá embora sem saber da verdade, eu não vejo problema -jenna falou passivamente, pegou sua bolsa e saiu. Teria que resolver problemas nada agradáveis. Marta suava frio, ela sabia com iria contar para Emma, mas qual seria sua reação?, algum dia ela a perdoaria?


— EMMA - naomi abraçou Emma fortemente, não queria soltar ela nunca. Já johnna esperava calmamente ao lado de naomi. Não queria atrapalhar o momento.

— oque foi? Você nunca me abraçou assim antes - Emma ria pelo abraço espontâneo, mas seu sorriso murchou ao ver a espressão de naomi. Ela estava triste e cabisbaixa, oque não se encaixava no perfil da garota.

— naomi você está bem? - Emma olhava preocupada para a garota.

— eu vou me mudar para Los Angeles Emma, especificamente em long beach - naomi segurava um choro que nem ela mesma sabia a quanto tempo estava segurando
Emma abraçou naomi fortemente, deixando que a garota chorasse em seu ombro. Um ombro amigo é a melhor coisa nessas horas.

— você só vai de noite, podemos ter um dia das meninas, assim você passa um tempo com a gente - johnna sugeriu limpando algumas lágrimas que a mesma deixou cair. Naomi caminhou até ela e a abraçou, logo depois deu um selinho demorado na mesma.

— não é querendo estragar o clima, mas oque acham de cabular a aula e aproveitarmos o dia? - as duas sorriram, e lá foram elas colocar o plano em prática. Poderia dar super errado com poderia dar super certo.

Elas aproveitaram que a porta de entrada estava aberta e saíram. O plano era sair despercebido oque não funcionou já que elas correram para o meio da rua na velocidade da luz.

— meninas vamos dar uma pausa tá bem? - johnna só não se deitou no chão, porque se deitasse não levantaria.

— tudo bem 3 minutinhos - Emma se apoiou na muro pichado atrás dela. Elas estavam em um beco depois da escola.

Os três minutos se passaram e agora as três estavam caminhando em fileira, estavam rindo de algo. Bom riam de várias coisas por exemplo, delas, do vendo, das nuvens, do qual irresponsáveis eram. Vai lá entender.

— eu não acredito que estamos fazendo isso mesmo - naomi já estava quase sem ar de tanto que riam. Emma ficava facilmente vermelha poderiam achar que ela está até de cosplay do Sr caranguejo de Bob esponja. Johnna era o que emos ria, porque as coisas para ela perdiam a graça rápido oque era chato já que queria rir eternamente.

— poisé... AI MEU DEUS PAREM DE ANDAR - Emma gritou desesperada indo atrás das meninas, elas não estavam entendo o porquê da ação tão repentina.

— oque foi Emma? - naomi perguntou.

— não está vendo a Porsche preta ali na frente? É da jenna, vai que ela me vê aqui e me dedura - Emma engolia seco, imagina a cara que sua mãe irá fazer se descobrir isso.

— tarde demais Emma, eu já vi - uma voz veio de atrás das meninas que se viraram assustadas.
Emma suava frio, não  tinha percebido que suas mãos já estavam escorregadias. Emma encarou jenna com receio.

— não se preocupe Emma, pode sair a vontade com suas amigas. Não irei contar a sua mãe - jenna a olhava com seu sorriso de canto. Emma estava ficando nervosa, na verdade ela já estava nervosa. Nunca na vida que jenna não ia dedurar a pobre Emma.

— vão na frente meninas - Emma fez um sinal com as mãos que ela ficaria bem, e que elas poderiam ir.

— jenna qual sua proposta - jenna alargou o sorriso. Emma saberia que ela poderia escolher qualquer coisa, até tipo lhe dar um tiro , ou... Ela nem queria imaginar

so se vive uma vez (jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora