capítulo trinta e um

2.1K 257 184
                                    

Elizabeth na área para explicar coisinhas básicas, esses próximos capítulos podem ser meio pesados, há chances muito altas de conter: sangue, violência, palavras de alto calão, bebidas alcoólicas e drogas. Para escrever cada linha pode não ter um estudo sobre,mas garanto que tem muito amor, dedicação e carinho por trás, pois não foi apenas escrever e postar, pensei em cada detalhe e expressão. Chega de enrolação, aproveitem a leitura...

Emma abriu seus olhos lentamente, levantou a cabeça com dificuldade observando o local que se encontrava, sua mente lhe lançou flashbacks sobre oque aconteceu e finalmente Emma se tocou.
Ela se encontrava sentada em uma cadeira de metal, com os braços amarrados atrás da cadeira e suas pernas coladas aos pés da cadeira. O local onde estava era sujo, fedido e totalmente fechado, havia apenas duas janelas, mas estavam fechadas e parecia que não abriam a séculos.

Ela tentou gritar, mas havia uma fita em sua boca abafando tudo e que sua tentativa e força para gritar estavam apenas cansando a mesma. Foi tudo extremamente calculado, Emma apostaria a vida que a pessoa que está por trás disso, estava bolando isso a semanas.

Seu coração começou a acelerar quando passos de saltos foram aumentando e direcionando a onde estava, no desespero Emma fechou os olhos abaixando a cabeça e fingindo estar dormindo.

???: Ainda dormindo, você disse que iria durar por apenas duas horas, já se fazem quatro.

Uma voz feminina ecoou pelo lugar fazendo Emma pressionar mais ainda seus olhos, para que não os abrissem.

Judy: mas era para acontecer isso, acha que sou idiota? Ela pode estar fingindo, já pensou nisso?

Ela se aproximou de Emma e  agarrou seu cabelo da parte da nuca, o puxando para trás fazendo com que Emma não aguentasse e abrisse os olhos.

Judy: não falei? Ela é até que inteligente, mas eu sou mais e ela não é a primeira a fazer isso.

Judy deu seu melhor sorriso olhando de canto para Emma, que se encontrava com uma expressão de ódio e medo.

Judy: olhando mais, até entendo o porque de jenna querer tanto você, com essa beleza angelical e esse corpo todo, deve ser uma grande puta na cama.

Judy falou e uma mulher de máscara preta no rosto riu, a mesma lançou um olhar familiar para Emma, mas a mesma não fazia ideia da onde vinha aquele olhar.

???: Emma é um pelo nome.

A mulher se aproximou passando suas mãos no ombro de Emma e ficando na suas costas.

???: Preciso que me conte algo Emma, irei tirar essa fita, mas tem que me prometer que não irá gritar, promete?

A mulher sussurrou no ouvido de Emma, que assentiu possitivamente. A mulher voltou a ficar a sua frente e puxou a fita com força. Fazendo com que Emma fechasse seus olhos para não gritar.

???: Sabe porque está aqui Emma?

A mulher perguntou e emma não respondeu.

???: Isso significa um não, ou está sendo rebelde?

Emma novamente não respondeu.

Judy: ela está falando com você sua idiota a responda.

Judy lhe deu um tapa com as costas de sua mão, deixando uma marca vermelha no rosto de Emma, e dessa vez Emma mordeu os lábios para não gritar novamente.

???: Tudo bem, me responda agora, sabe porque está aqui?

A mulher se apoiou em seus joelhos, olhando para Emma.

Emma: não

A mesma disse em um sussurro.

Judy: fale mais alto.

so se vive uma vez (jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora