capítulo trinta e três

2.1K 247 159
                                    

Jenna após analisar todo o local, onde estava proibida de pensar em chegar perto. Aproximou da porta da casa e tocou a campainha.

Não demorou para que a dona da casa gritasse um "já vai". Jenna aguardou calmamente, ela não conseguiria nada dela se não ficasse calma.

— como posso ajudar... JENNA É VOCÊ - era possível ver a animação da garota quando viu jenna. Digamos que em momentos muitos ruins ela foi a que mais ajudou, e salvou a vida da garota.

— eu posso entrar? - jenna perguntou educadamente, o assunto que iria tratar, não é de se falar assim, sem segurança.

— sim por favor, fique a vontade - a garota deu espaço para jenna entrar, que logo tomou espaço e se sentou em uma cadeira na mesa de jantar.

— oque te traz aqui jenna? - a garota perguntou curiosa e sorridente.

— sua mãe está em casa? - jenna perguntou olhando para os lados, certificando de que não tinha ninguém. A garota a respondeu com um "não". Assim jenna voltou ao assunto.

— como você mesmo sendo jovem, é praticamente os olhos e ouvidos da vizinhança, preciso da sua ajuda para algo - jenna disse um pouco sem jeito, ela já sabia que a resposta seria não, mas ela precisava tentar.

— eu já até imagino sobre o seja, e olha jenna não acho que quero me envolver nisso - a garota disse preocupada. Ela queria ajudar, mas para ela esse era um assunto muito sério e traumático.

— Coraline, entenda, eu preciso que me fale oque ouviu, e viu sobre o sequestro de Emma. Você e eu sabemos que mafias estão envolvidas nisso e que a polícia nunca irá acha-la - jenna segurou as duas mãos da mais nova, Coraline ao mesmo tempo que queria ajudar, estava com medo de que tudo de errado, e a história se repita.

— não. Me desculpe jenna mas não posso, Emma é uma mulher incrível, mas eu não consigo. - Coraline abaixou a cabeça, tentando segurar o choro. Era visível como ela está insegura sobre tudo.

— qual é, eu preciso da sua ajuda, Emma precisa da sua ajuda.

Jenna usou sua tática infalível. Sempre que coloca um pouco de emoção nas coisas, consegue tudo que quer.

— não me envolva nisso jenna,sabe oque aconteceu com a minha outra mãe por se envolver em mafias.

— não irá acontecer nada com você eu prometo, e eu apenas estou pedindo ajuda para uma amiga, não esqueça que está me devendo por achar seus pais biológicos.

Jenna mais uma vez usou sua tática de emoções, Coraline respirou fundo. Foi nesse momento que jenna teve a certeza que coraline a ajudaria.

— tudo bem, mas isso ficará entre eu e você, se alguém perguntar foi apenas intuição. - Coraline disse um pouco nervosa, pegando seu gato no colo e apertando um pouco.

— tudo bem, sem problemas - jenna soltou um sorriso vitorioso, era fácil conseguir as coisas com coraline, o difícil é entender...

Se levantaram caminhando até uma sala intensamente clara, seus olhos doeram um pouco com o tanto de luz em sua face. Coraline a pediu que se sentasse no colchonete no chão, jenna assim fez. Coraline se sentou a sua frente. Pediu as mãos de jenna e então fecharam seus olhos.

Em uma fração de segundos coraline recitou algumas palavras e Jenna sentiu seu corpo formigar, não era a primeira vez fazendo isso, mas havia sensações diferentes. Seu corpo parecia flutuar, ao mesmo tempo que aquele formigamento relaxava, havia momentos onde ela queimava mais que as chamas do inferno. Então coraline soltou de sua mão, dessa vez pingou algo na mão esquerda de jenna, assim ela viu Emma sorrindo ao seu lado.

so se vive uma vez (jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora