Jenna caminhava de um lado para o outro roendo as unhas, o trio assitia a morena caminhar de um lado para o outro. Nunca na vida inteira imaginavam ver jenna assim, preocupada com alguém.
William estava atrás de informações de como Emma estava, mas nada que ele fazia resultava em resultados positivos. Aquilo estava o deixando louco, e pela segunda vez ele sentiu seu coração despedaçar. Se ele pudesse voltar no tempo, desejaria ter acompanhado o crescimento de Emma, ele teria lhe dado a melhor infância que pudesse, ele se sacrificaria para não a trazer esse sofrimento para a pequena Emma, que hoje deve estar morta.
— jenna porque você não se senta, eu pego algo para você comer - Percy se levantou cutucando jenna, ele está a preocupado com a menor. Ela estava péssima.
— eu não estou com fome, e não estou conseguindo ficar parada - jenna parou de caminhar e encarava os olhos de Percy, atrás dele tinha um espelho e então viu seu reflexo nele, seu rosto estava com um pouco de sangue e com marcas de choro, já suas roupas com sangue em todos os cantos. A essa altura nada mais importava, a não ser a Emma.
— não iremos conseguir ter notícia dela agora, por favor descanse, assim você conseguirá abraçar ela fortemente quando acordar - Percy sorriu para a mais baixa e foi atrás de comida para a mesma, já que não come deste que foi atrás de Emma.
Jenna se sentou no banco e Joy a cobriu com um manto. Ela observou Percy bater na máquina atrás de um salgadinho, foi engraçado, mas elas estava preocupada demais para rir. Era assim que ela pensava.
Apos um tempo todos já estavam dormindo na cadeira do hospital, jenna não queria dormir, mas não resistiu e apagou. William os encarava enquanto dormiam profundamente, Emma estava passando por uma cirurgia agora, e pela manhã estaria pronta para receber visitas. Caso a cirurgia fosse um sucesso.
*
O dia amanheceu e a agitação acordou jenna, que pulou da cadeira após ver que já estava de dia. Ela viu William passar pela porta. Ele estava com duas bolsas aparentemente cheias.
Assim que viu a mesma foi em sua direção relativamente rápido.— acordei primeiro e passei em casa, peguei roupas para todos, seus pertences pessoais e comida. Daqui é muito ruim, e aquela máquina ali é uma desgraça - William deu uma bolsa para jenna meio sem jeito, ela sorriu forçado e abriu a bolsa. Havia um saco com seu nome - como tudo estava organizado e William está péssimo - jenna concluiu que ele não tinha dormido.
— valeu. Me diga uma coisa, com ela está? - jenna perguntou um pouco preocupada. Seu coração estava aflito. Ela queria apenas vê-la mais uma vez, precisava olhar para ela denovo, conversar com ela denovo, a beija-la denovo...
— vá se limpar, falo com você depois - ele sorriu para jenna, oque a deu esperança de que Emma estava bem.
Jenna caminhou até o banheiro, no hospital havia cabines de chuveiros. Entrou em uma teve um banho rápido, queria saber logo com a loirinha estava. Colocou a roupa que William pegou - era um macacão preto, a roupa mais comum no guarda-roupa de jenna. Havia desodorante e perfume, menos o que ela estava procurando "cadê as minhas maquiagens?" Jenna odiava sair sem elas, odiava como ela ficava sem elas.
Ela mesmo desconfortável saiu do banheiro, passando pelo corredor de cabeça baixa. O trio estava comendo alguns tacos que William trouxe. Ela se sentou ao lado deles.
— toma, é melhor você comer - Joy a deu um taco. A mesma pegou e encarou o alimento, os quatro a encarava esperando que comesse. Incomodada com os olhares para ela, mordeu um pedaço do taco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...