capítulo vinte

2.8K 360 388
                                    

Emma já estava preparada para ir dormir. Jenna apareceu na sala arrumada, pegando as chaves de casa e do carro.
Emma a olhou de cima abaixo, já eram mais de onze e meia da noite. Emma ficou pensando do porque, mas não se importou.

— eu não vou dormir em casa, se quiser durma lá no quarto, acho que é mais confortável - jenna se aproximou terminando de arrumar seu coturno no pé. Jenna andava estava meio diferente com Emma, depois que Emma a ajudou, ela não olhou direito para Emma, e muito menos gritou com ela. Falou manso o resto do dia. E foi legal... Acredite se quiser.

— claro, obrigada jenna - Emma sorriu. Ela queria perguntar o porquê, ou pra onde jenna iria, afinal a loira é extremante curiosa e preocupada, mas logo milhões de motivos vieram a tona. Oque mais ficou em sua mente foi que jenna terá uma noite quente com alguém, ela mesma não se importou, até achou que estava demorando muito.

Jenna saiu trancado a porta, não demorou para emma escutar o carro de Jenna. Ela se levantou do sofá subindo as escadas e adentrando o quarto enorme de jenna, se deitou aos poucos com um certo medo. A sua pele entrou em contato com o macio do colchão fazendo Emma suspirar de alívio. Era isso que ela precisava.
Emma. Virou para o outro lado e dormiu.

õ-Ô

Emma acordou, se sentando na cama e se espreguiçando, encarou a sacada por uns minutos, Emma não funciona bem de manhã. Quando se virou para se levantar da cama, algo a chamou sua atenção no criado mudo. Emma sendo uma ótima curiosa, se levantou desesperadamente e agarrou a pequena e enfeitada caixinha.

Logo na etiqueta seu nome era nítido, Emma sorriu animadamente, abriu a caixinha sem pensar duas vezes, seus olhos que estavam cheios de animação se tornaram um céu sem vida. Era apenas uma pedaço de papel enrolado.
Emma mesmo assim pegou o papel e desenrolou.

Emma

Emma, não tem mais volta, agora terá que ir até o fim. A sua curiosidade falou mais alto, agora terá que me achar. Eu estou escondida, eu quero você, por favor venha me buscar. Duvido você me achar, antes de ir, temos regras: 1° nada de roubar 2° siga o caminho da resposta 3° siga as regras, se não terá consequências. Que comece o jogo...

Eu vou precisar falar?

Emma ficou curiosa para saber que tipo de surpresa era, ela não entendeu o porquê desse bilhete estranho. Mais a curiosidade e o lado que ama desafios de Emma, não apena falou, como berrou. Ela ficou totalmente animada, ela deixou a caixinha e o papel de lado e foi para o banheiro,  seus pertences estavam lá
Emma tomou o seu banho, escovou os dentes e quando foi pegar sua toalha um papel caiu.
Emma se agachou pegando com cuidado.

Emma

Você achou a primeira pista parabéns, isso significa que estará limpa e cheirosa quando me encontrar. O próximo passo é arrasar no look de hoje, vai lá.

Já sabe quem eu sou?

Emma estava achando divertido aquela brincadeira, ela caminhou apressadamente até o closet, se deparando com um vestido branco que pela aparência batia em seu joelho, ele estava acompanhado pelo seu tênis all stars branco só que dessa vez limpo. Emma sorriu com aquela combinação, era sua cara usar.
Emma vestiu o vestido, deixando um sorriso lindo escapar ao olhar no espelho.

Pegou seu all stars já com a meia no pé, e viu outro papel. Se agachou, primeiramente colocando os sapatos, e se sentando no puff verde e oval que fica no meio do closet.

so se vive uma vez (jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora